28 junho, 2009

Marcar o território

Aqui na rua, num dos prédios da frente, mora um gajo solteiro, que pelo diz que disse, deve andar na casa dos 30 e ser arquitecto ou coisa que o valha. Eu dele só sei que carro conduz e é porque em tempos chegávamos a casa ao mesmo tempo e foi assim que tomei nota da existência de tal figura.
Nunca troquei mais do que uma palavra com ele e por acaso até foi hoje ao fim de tantos anos.

Estava eu ali ao pé do meu carro, que por coincidência estava estacionado em frente à janela dele, a arrumar umas coisas que tenho que levar para casa da minha cliente, quando oiço a porta do prédio dele abrir. Por acaso olhei, não fossem ser outros tipos que ultimamente têm sido o primor da simpatia (desde que me tornei mãe, por acaso). Quem vem a sair é uma tipa que já há dias tinha visto com ele. Desinteressei-me imediatamente.

Mas o motivo pelo qual me leva a escrever, é que o carro dela estava estacionado ao lado do meu, e à despedida acompanhado por muita utilização da palavra amor, tivemos imensos beijos de língua e bastante sonoros, acompanhados por uns olhares femininos, no que a mim só me pode parecer uma marcação de território.

E eu cheia de vontade de lhe ir dizer que escusa de ficar preocupada, porque por acaso, a figurinha masculina, desperta em mim uma profunda indiferença, perturbada ocasionalmente por uns episódios de loucura já tão típicos desta praceta.

E as palavras trocadas hoje, foram... um com licença da parte dele (porque pelos vistos eu cresci e ele já não conseguia passar por trás de mim, como tinha passado minutos antes) acompanhado por um rosnar da minha parte e um micro passo dado em frente.

4 comentários:

MoonWolf disse...

A tua sorte é ela não ter pilinha, pq senão mijava-te para cima, para marcar literalmente o seu território...

Ou, pensando melhor, o sortudo deve ser ele... Pq seria em cima dele, q ela mijaria... ou seja, marcaria-o como sendo dela :P

Ou, pensando ainda melhor, o gajo se calhar anseia por esse dia... tem cara de ser adepto de uma chuva doirada...

Cala-te boca :P

Beijocas e bons encontros...

Girstie disse...

Eu confesso que no meio disto tudo adorei foi o coment do teu marido. Muito bom :)

Werinha disse...

estou kom a Girstie!!
beijokas

@me@@@ disse...

Existem tipas muitos ridiculas...