23 junho, 2009

Stephenie Meyer





Foi mais tarde, eu sei, do que à maioria das pessoas... mas finalmente também eu fui infectada pelo virus de ter que ler os livros desta senhora, o mais rápido que consiga!

"Maldito" Continente e a promoção que fez com o Crepúsculo e a minha ideia de agarrar no livro, no meio de outros que comprei e pensar... bah... está barato... bora lá levar.

Resultado? Li-o em 2 dias... ontem fui comprar o Lua Nova, o Eclipse e o Amanhecer. Para isso tive de ir a duas livrarias, pois o Lua Nova está esgotado em quase todo o lado... e o pior... Comecei-o às 15 horas.... às 2 da manhã já tinha acabado! E não pude ficar a ler non stop!

Entretanto o Eclipse já vai na página 107 e por mim não fazia mais nada até o acabar... que febre! O gajo já olha para mim exasperado e chama-me exagerada sempre que pode, mas também não é totalmente mentira... eu ando com o livro debaixo do braço para onde vá e cada segundo é aproveitado para ler...

7 comentários:

MoonWolf disse...

Tens a certeza q essa sra não tem um acordo qq com a Adene, não?

É q parecem primos... são ambos uns enormes contraceptivos...

Devem ser mesmo bons, pois enquanto duram. não se consegue mais nadica de nada... :P

O q vale é q são 4... e a este ritmo, daqui a 2 ou 3 dias, acabaram...

Mas sempre os podes tentar ler de trás para a frente... O meu estou quase q acabá-lo... depois podes ficar com ele...

Beijocas :P e bons livros :)

Maria disse...

Já tenho ouvido falar mas ainda não li nada dela. Vou ficar com essa tua indicação.

*Filipa disse...

Geeee a mim aconteceu-me o mesmo... Li o primeiro naquela do "deixa cá ver o que que isto tem de tãooo especial." 2 dias depois tava acabado. Andava a bufar tanto que o meu gajo teve que ir à feira do livro comprar os outros. Durante uma semana tive em risco de divórcio, porque neglicenciei fortemente o meu gajo. Isso agarra, que fazer! =X Já acabou...(suspiro)

Cusca disse...

Deixa lá o meu diz-me a mesma coisa ... ando sempre com livros debaixo do braço até quando vou tomar café ... enquanto espero pelos amigos leio :) Dessa colecção só me falta o Amanhecer:)
Beijos

Elsa disse...

Ah ah ahhh

Eu avisei!!!!

:*

Kelinha disse...

Olá.
Desculpa a Intrusao no teu blog.

Tb fui afectada pela febre da leitura desta senhora. Hoje terminei o Eclipse e logo a noite ja começo o Amanhecer!

É engraçado como os livros cativaram e apesar de tantas páginas conseguimos devorá-los num tao curto espaço de tempo!

Patinho Feio disse...

As pessoas não acreditam quando digo que são viciantes e tu tiveste a sorte de uns poder ler de seguida, quando conheci a stephenie só tinha saido cá o 1º livro,não uma escrita especial mas muito cativante!!!
Bjokas