13 julho, 2009

Comprar roupa....

Como alguns de vocês sabem, de há cerca de 1 ano para cá, mudei radicalmente a minha vida (alimentação saudável, ginásio, nutricionista, etc e tal) e emagreci uma data de quilos. Logo, os números de roupa desceram e o meu corpo mudou!

Antigamente comprar roupa era complicado... tinhamos a C&A, a H&M e a La Redoute... pelo menos para mim, que eu nunca tive paciência para andar de loja em loja a tentar descobrir um tamanho XL (ou mais!)

Hoje em dia encontro o meu tamanho em qualquer lado... Mas ainda me falta a paciência para andar de loja em loja a ver se encontro alguma coisa que goste! E é cómico.. antigamente era por falta de tamanho, hoje é por falta de gosto, que continue a ter uma enorme dificuldade em comprar roupa... (até porque a minha insistência em vestir-me de preto, torna caricata a minha busca por roupa... principalmente na colecção Primavera/Verão)

Mas... lá vou ganhando coragem (porque ainda tenho receio das lojas terem roupa que não me sirva... ) e este fim de semana comprei umas coisinhas na Benetton (pela primeira vez na minha vida) muito giras e com uns preços de bradar aos céus!

Ah... que bom que é este mundo em que encontramos roupa em qualquer lado e em saldos... só por isso vale a pena andar e correr 25 minutos na passadeira, mais 10 de bicicleta, mais 10 de remo, mais uma data de séries nas máquinas de pesos.. suar que nem uma porca e andar a sentir dores em músculos que nem sabia que tinha!

1 comentário:

Sara disse...

Olá
Vim aqui ter nem bem sei como, mas pelo design do blog...pareceu-me ao estilo de Tim Burton!
Roupa preta n é facil encontrar eu q o diga, mas existem mts lojas online a vende-las em Pt!
Em Setembro vou reabrir a minha loja novamente...
Felicidades
Sara