16 agosto, 2009

Continua a insónia...

Sinceramente pensei que depois do jantar porreiro...
e
Dos copos bebidos...

Que fosse chegar à cama e adormecer...
Mas estive uma hora a "rebolar" e voltei para o computador... agora vou tentar novamente.

Ontem acordei às 9.30 depois de me ter deitado às 6.30.. à hora do almoço resolvi ir dormir qualquer coisa.. dormitei mal e porcamente 1 hora...

De manhã, claro que se pudesse, tinha dormido mais.. mas o que me anda a fazer confusão é que com tão poucas horas de sono dormidas, mal pouse a cabeça na almofada, o meu cérebro dispare, impedindo-me assim de dormir! E olhem que eu sou uma pessoa que gosta de dormir!

Será que ando a desenvolver uma alergia à minha cama? :P

2 comentários:

Joana Saramago disse...

1. pede ao teu médico para te receitar uma caixa de Valdispert. É um calmante fraquinho que ajuda a adormecer.

2. Tb podes render-te ao Feng Shui e mudar a cama de sítio. dizem que ajuda.

3. se o problema ainda é o calor, compra um ar condicionado para o teu quarto.

Maria disse...

Isso deve ser nervos, pá!

:)


Sim, temos mesmo que nos encontrar até porque preciso que, para o ano (no Verão) faças um boneco para a minha sala e me encontes uma solução para um móvel/estante em pladur que mandei fazer. Mas deixa-me acalmar e falamos lá para Outubro.

beijocas