20 setembro, 2009

Fim de semana difícil

Este fim de semana foi passado a trabalhar... e muito!
Fui montar, mais uns amigos (ele é que é o técnico de pladur e nós os ajudantes) um tecto em casa de uma cliente minha.
Foram maratonas das 10.30 às 20.30 nos dois dias...
Ontem a Kuka ficou com a minha irmã... hoje com a minha mãe!
Os filhos desses nossos amigos ficaram com a avó... e hoje era só partilhar as asneiras que cada um dia feito.
Eles são um espectáculo, logo o trabalho até se fez bem, mas o cansaço, esse instala-se na mesma...
E pelo meio ainda lá foi outro amigo meu, canalizador, avaliar um trabalho que vai ter que ir lá fazer.. o que vale é que eu sou a mulher dos 1000 contactos e assim lá vou resolvendo as coisas... aliás... hoje até me chamvam de Liedson... por resolver! :P
Mas ver que a cliente adorou, isso é muito compensador... e... ainda faltam os móveis, os restantes candeeiros, os cortinados, os tapetes, enfim... uma data de coisas! Mas hoje já se começa a ver o projecto que lhe fiz há meses e que ela logo na altura adorou!

Para compor ainda mais o cansaço, estamos a fazer dogsitting do Faísca... o canito que a minha irmã tem, visto que ela teve de ir para o norte resolver uns assuntos. O raio do cão é dos que chora durante a noite se fica sózinho... resultado? Na noite passada até às 4 da manhã fiquei no sofá com uma insónia filha da mãe... a essa hora fui para a cama e veio o gajo dormir para o sofá! Hoje às 8 quando o despertador tocou, foi mesmo difícil levantar!

E para ilustrar... cá fica uma foto do tecto!



3 comentários:

Elsa disse...

Lindo ;)

Anita... disse...

Quando estiver pronto, trata mas é de pôr uma fotografia em modos para ver melhor esse trabalhinho. =)

@me@@@ disse...

Muito bonito, mesmo...


:-)