17 setembro, 2009

O motivo desta ausência deveu-se...

... a uma grande constipação!
Há uma semana comecei com uma enorme crise de sinusite... parecia literalmente um puto ranhoso, com aquela "água" toda a escorrer-me do nariz.
La tomei o claritine e esperei que passasse.
No fim de semana tive cá um casal amigo do Porto. E para além disso ainda tive uma mega reunião de trabalho... o líquido a escorrer-me pela garganta, mais o esforçar as cordas vocais (sim, porque por mais que eu diga que não vou falar tanto, depois falo pelos cotovelos) fez com que ficasse totalmente afónica... e o que se pretendia uma crise de sinusite afinal transformou-se numa constipação das antigas. Deixou-me totalmente quebrada fisicamente e segunda feira caí à cama!
Desde esse dia estou melhor, mas mesmo assim ainda tenho uma voz de cana rachada, medonhamente sexy (not) e o meu nariz ainda dá trabalho. Sinto-me menos como se me tivessem dado uma tareia à paulada, mas ainda não estou totalmente capaz.

Melhores dias virão! E como diz o meu médico, com quem por outros motivos ando a trocar mails e aproveitei para falar disto, nada como tomar chá quente, e ficar na cama à espera que passe!