15 novembro, 2009

The power of publicity

Nada de novo né?

Pois... eu sei... mas passar a vida a ouvir a Kuka a cantar... "Pingo Doce, venha cá" está a ser um verdadeiro suplício! Eu que até costumava comprar umas tretas nesse espaço comercial (nos dias em que não tenho compras suficientes para ir ao hipermercado) estou a pensar seriamente em ir ao Mini Preço.. se bem que aquele anúnciozinho deles à marca Dia também é irritante...

Sim.. que querem? Tenho visto mais televisão nestes 15 dias do que nos últimos anos! É o que dá passar os dias de papo para o ar...

2 comentários:

Maruja disse...

Compreendo prefeitamente o atrofio. Eu ainda consigo colocar a televisão no silêncio...agora tu...desligares a Kuka é mais complicado...
Chá de camomila e rápidas melhoras ;)

Girstie disse...

E não é q o raio da música acalma os meus primos traquinas? Mas mal acaba a música, ganham vida :D