04 dezembro, 2009

o Fruto proibido é sempre o mais apetecido

Quando eu vestia uns números acima do que visto actualmente, nem entrava na maioria das lojas de roupa que existem. Porque não havia nada para mim, ou eu pensava que não havia.
Conforme comecei a emagrecer, só pensava que havia de chegar o dia em que eu entraria nessas lojas e poderia comprar o que me desse na real gana... Não podia estar mais errada...
Primeiro não sei o que se passa com os designers de moda deste mundo e com o meu gosto... mas definitivamente não estamos na mesma linha de pensamento... saias que parecem rectângulos cheias de tachas e fivelas; vestidos tipo sacas de batatas; calças afuniladinhas... não me convencem... e nem favorecem o meu tipo de corpo! Sim... continuo rabuda.. e com a maior barriga da perna dos arredores...
E continuo a não ter paciência para andar a experimentar muita roupa... mas.. estou novamente naquela altura em que tenho urgentemente que comprar roupa, por isso lá fui eu, penitenciar-me à procura de meia dúzia de coisas para vestir!

2 comentários:

Girstie disse...

No meio de muita coisa feia encontrarás algo de jeito.

Às vezes também tenho dificuldade em encontrar algo que goste no meio de tanta coisa estranha.

kandikills disse...

ou seja, nunca saiste o mundo das mulheres reais... Eu sempre tive o mesmo problema. Não tenho cintura, tenho as pernas largas, pouco peito, sou mais alta que a média, não tenho anca... por isso detesto compras (pq sei o quanto demora a encontrar algo BOM).

Boa sorte na continua da busca xx