10 dezembro, 2009

UPS

Mandei vir umas coisas da Nestlé para oferecer no natal há uns dias...
Entretanto, no site dizia que podia demorar até 28 dias a chegar e como contei que nesta altura o prazo de entrega fosse mesmo para os tais 28 dias, nunca mais pensei nisso.
E nestes últimos dias, tenho andado numa roda viva, entre trabalho e anos da Pikena.
Ontem recebi um telegrama a dizer que tinham uma encomenda para mim e que eu tinha que telefonar a confirmar a morada. Quando liguei, disseram-me que já cá tinham vindo 3 vezes e que já achavam que a morada estava errada... eu lá lhes disse que não... que a morada está correcta, mas que as pessoas têm vida e não passam o dia em casa!
Ficou combinado virem cá hoje novamente. Entre as 9 e as 18h!!!!! Ou seja... ficas em casa o dia inteiro e é se quiseres... Supostamente não me causaria muito transtorno, pois tenho mesmo que trabalhar, mas como há pouco tive em riscos de ter que sair, lá liguei para a UPS a saber se me podiam dar uma ideia da hora em que passavam por cá.

Resumo da conversa: - Minha senhora, entre as 9 e as 18h!
- Os distribuidores não têm telemóvel de serviço, logo não têm nada que telefonar para os clientes a dizer que vão a determinada hora, nem sequer nos ligam a fazer o ponto da situação. Aliás... eles quando saiem daqui, ficam por conta própria!
- Se a senhora não estiver novamente em casa, eles deixam um aviso que é o que fazem sempre que as pessoas não estão!

Nesta aqui eu passei-me... então se o tipo já cá esteve 3 vezes e eu não recebi aviso nenhum....

Enfim... tudo por uma prenda de natal... e sinceramente, já recebi montes de coisas que mandei vir pela internet... e filmes destes, felizmente são muito raros!

1 comentário:

kandikills disse...

Eu já tive 2 problemas graves com a DHL nesses aspectos (não deixarem avisos, virem qdo lhes apetece, encomendas chegarem partidas). Qdo encomendo alguma coisa agora faço questão que venham ou pelo serviço nacional (Royal Mail, CTT, e afins) ou por pequenas couriers, normalmente negócios de familia, pq esse realmente interessam-se! Agora DHL's, UPC's e o raio... sei bem pra onde os mandar... :/