11 janeiro, 2010

Dentista

Hoje fui ao dentista... passados uns 4 ou 5 anos.
Eu adoro o homem, é competente, simpático, enfim... o que eu não gosto mesmo é do que se paga! E como tenho uns dentes porreiros, só lá vou quando tenho uma dorzita e que felizmente só surge de quando em quando.
Então lá fui eu!
O homem não me reconheceu, o que é normal, visto que tem tantos doentes, mas por causa da conversa do piercing lá se começou a lembrar. Mas havia algo que não batia certo. Então referi que emagreci um bocadinho desde a última vez que me viu. A assistente começou logo a dizer que tinha 99% da certeza que a cara não correspondia ao corpo, mas que tinha medo de eu ser muito parecida e de ficar ofendida e coiso e tal. O médico, não parava de me olhar de cima a baixo enquanto dizia que eu estava muito melhor.
Eu referi que tratei da barriga, porque tinha ficado com pele a mais e ele nisto vira-se e diz... "muito bem e nas mamas também fizeram um óptimo trabalho!"

- Ponto 1... eu não operei as mamas... benditos os soutiens almofadados!
- Ponto 2... erhmmm... ele estava-me a olhar para as mamas...
- Ponto 3... eu sempre tive uma ligeira sensação que ele simpatizava MUITO comigo...

Volto lá para a semana... antecipam-se mais cenas cómicas!

1 comentário:

Goddess Hades disse...

Eu vou lá dia 26... mas prevê-se mais que uma ida ao dentista. E eu que não me dou lá muito bem com eles, mas lá terá que ser :p