18 janeiro, 2010

Endoscopia

Hoje fui fazer uma cena destas... ui ka bom pensam vocês...
Lá cheguei ao São Francisco, esperei quase 1 hora e lá entrei!
Cheguei, espetaram-me o cateter na veia, deram-me a droga e em vez de esperarem, toca de meter a "chucha" na boca e lá vai disto! Custou-me horrores!
Na minha vida já fiz 3... e se a primeira foi efectivamente a pior... esta andou perto!

Vim para casa a pensar que a bosta da droga que me espetaram na veia não tinha feito efeito... Mas passada 1 hora e tal comecei a sentir-me numa verdadeira trip! A sério....

Sei que ao fim do dia, ainda estava com uma moca brutal.. obrigadinha SNS!

2 comentários:

Goddess Hades disse...

Já fiz 2. A 1º é sempre a 1º. Mas a 2º foi em 3 segundos que a fiz. Não espetaram nada, apenas puseram um bucal e vai de enfiarem o tubo pela goela abaixo. Não custou nadinha. A minha mãe até pensou que eu não a tivesse feito, pois fora um instante. Quando o médico saiu fez-me festinhas na cabeça e vira-se pa minha mãe "portou-se muito bem."

Já a minha mãe tem um trauma com isso... talvez por a 1º ter corrido pessimamente mal (foi as 17h acho).

Helena disse...

Também já fiz uma, com sedação e não me lembro de nada... O pior foi que passei o resto do dia completamente drogada e muito confusa...
Gosto muito de te ler :)

Beijinhos

Helena