12 março, 2010

Sobre o casamento homossexual - parte II

Hoje ouvi da boca de um jovem com uns 20 e piques anos, um comentário sobre o tema, verdadeiramente chocante...
Dizia ele que esta lei foi uma vergonha... que é um nojo passar ali pelos lados do Cais do Sodré e ver homens agarrados uns aos outros aos beijos... e que agora já podem... o que vale é que um amigo dele, ainda lhes dá uns cascudos (sempre que os beijoqueiros são mais pequenos entenda-se) quando pode...

Eu fiquei em estado de choque! A sério... que mal pode fazer a um jovem heterossexual ver dois homossexuais? É que a mim que sou mulher, não me faz confusão nenhuma... quer sejam dois homens ou duas mulheres... e que me lembre nunca me fez! Sempre soube bem a minha tendência sexual e sempre respeitei quem não partilha da minha preferência. Confesso que em tempos os bissexuais me confundiam, mas sinceramente hoje em dia já nem penso nisso. Desde que não me chateiem, que sejam felizes!

Eu senti sim, foi uma vontade imensa de lhe dar um abanão e de lhe tentar meter juízo na cabeça... enfim é triste... e a mim só me dá vontade é que um dia destes quando o amigo estiver a mandar uns cascudos, apareça alguém bem maior que lhe dê uns cascudos a ele!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não era um jovem, mas sim um guna, não confundir as coisas. Pergunta quantos anos tem e qual a escolaridade... quer dizer, nos dias de hoje niguem reprova.... :D