14 maio, 2010

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

.. disse-me uma amiga minha, quando lhe contei o que me aconteceu...

Tanta gente anda agora numa roda viva a tentar ter um vislumbre do Papa e eu, sem ter a mínima vontade do ver, quase que levo com o homem em cima.
Aconteceu no Restelo, em plena Av. das Descobertas, ia eu toda lixada por ter a estrada cortada, para o hospital, a pé, quando me cruzei com o carro do dito senhor.. não era o papa móvel, mas apesar dos vidros fumados, lá consegui ver o barrete branco e o outro vermelho do patriarca de Lisboa... Tanta gente excitada ao meu lado e eu a continuar a praguejar enquanto subia a rua...

Realmente Joana.. tens razão.. conheço muita gente que teria ficado excitada com isso... como vi acontecer com muitos dos polícias que estavam a guardar a rua... agarrados ao telemóvel a contar às respectivas famílias que o homem tinha acabado de passar..

3 comentários:

dinis mota disse...

Olá Sofia!

Só mesmo tu para contares estas histórias engraçadas. eheheh.

Um beijo para ti e para a tua familia.

Já estás registadinha no meu blog.

Girstie disse...

Acaba por ser um marco histórico, para mais tão pertinho :)

Eu não vi, nem fiz por ver. Mas se visse, logo se veria :)

Ana Cristina Barreira disse...

Então já fomos duas......a praguejar, pois estive retida em Algés porque o meu transporte estava "preso" pela PSP na Av.das Descobertas.
Olha foi falta de ideia, tinhas pedido uma boleia até ao hospital.LOL

Beijokas fofas na boxexa