27 dezembro, 2010

Acho que fica bonito dizer-se na TV que sempre soubemos que queríamos casar com um homem mais velho e que nos pudesse proporcionar um certo estilo de vida. E que por isso nunca nos iríamos prender a alguém para quem tivéssemos de trabalhar.

É que não sei... fez-me lembrar aquelas histórias do golpe do baú... não sei...

7 comentários:

Anónimo disse...

Venho-me aqui todos os dias e nada. O que é que se passa?
Quero mensagens. Tens jeito para isto...

Anónimo disse...

depois de tudo...,familia feliz?! disgusting!

Bento LXI disse...

Acho muito feio andarem a dizer mal do Hi69 na banheira. Sempre te tive em consideração, mas pelo que me disseram sou obrigado a mudar de ideias. Se te sentes feliz assim continua.

Mãe Happy disse...

Bentinho, Bentinho... eu não gozei...
Eu informei que achei interessante receber um convite para aquilo NAQUELE mail...
Depois disse que sou fiel à banheira (até porque não tenho tempo nem pachorra para me iniciar noutra comunidade)..
Depois brinquei um pouco sobre a área de vendas... sem sequer ter ido ver o link! Foi uma brincadeira sem acusar o que quer que seja desse outro sítio, pois não sei nada dele!
E és livre de pensares o que quiseres da minha pessoa... afinal... não te conheço de lado nenhum!

Bento LXI disse...

E ainda bem que não conheces, pois tenho a certeza que na vida real não me ia dar contigo, pois afinal só me dou com pessoas com carácter. Depois de tudo o que dei ao SNB, terem a coragem de me banir é de pessoas com moral, pois andei lá meses sozinho, rodeado de clones e bots, a tentar remar contra a maré. Sim, sei porque me baniram, ou pelo menos desconfio, mas tu foste uma das que abandonou o forum à sua sorte e agora voltam e ainda gozam com os outros. Graças a Deus que não te conheço.

Goddess Hades disse...

Até neste excelente blog da jeitosa Sofia vêem lavar roupa suja!!!

OMG! lifeless!

Anónimo disse...

se alguém conseguir contactar esse tal Bento LXI agradecia que ele me contacta-se urgentemente pois ele roubou-me ambas as minhas contas no hi69.org e provavelmente anda a vender as fotos que eu fiz o upload para lá fotos de sexo minhas e da minha mulher ele culpa um tal de ycon por me ter roubado a conta mas de certeza que foi o Bento LXI que me roubou ambas as contas já que ele é administrador faz o que quer só gostava que ele me desse motivos VÁLIDOS por me banir pois NUNCA faltei ao respeito a ninguém e muitos utilizadores sabem incluindo a administradora yulmira e o mais provável é eliminarem este comentário deste site mas se o deixarem estar AGRADEÇO