18 dezembro, 2006

Férias de natal!


Pois é... as aulinhas acabaram dia 16, e agora só retomam no dia 5 de Janeiro!
Por isso passei o meu primeiro dia de férias do mestrado a trabalhar nas coisas da empresa e a.... trabalhar nas coisas do mestrado. Ah pois... com tanto trabalho que temos para apresentar em Janeiro, estas férias vão ser uma ilusão... nós iludimo-nos que estamos de férias, pois não nos vamos à escola... nem nos vêmos umas à outras, mas de resto, vai ser o tempo todo a pensar no que irei fazer para Projecto de Mestrado, e em fazer o texto para entregar dia 5, mais os desenhos técnicos base do circo e do carro... pois o mobiliário ficou por aqui! O professor preferíu que eu desenvolvesse apenas o projecto do quiosque, até porque achou que com o que eu lhe entreguei já não valia a pena estar a entregar os desenhos cotados! E ainda tenho que ir visitar uma ou outra exposição... ou seja... lá vou eu ver a exposição da Guerra das Estrelas!

Mas... eu vou mantendo isto actualizado! Como sempre! :)

5 comentários:

MoonWolf disse...

Guerra das estrelas?? heheheh...

Vais dar um bacalhau ao Vader? Posso ir ctg? Queres companhia? Umas fotinhas??? :P

Tenta descansar um bocadinho... Sair com os amigos, beber uns copinhos, sei lá.... deixar aliviar o stress...

Beijos

Mãe Happy disse...

Claro que quando pensei em ir lá, incluí-te automaticamente na visita, até porque sei que tu adoras a Guerra das Estrelas! ;) E és, claro, o meu fotógrafo de serviço! :)

Esta semana o que mais tenho para fazer é estar com os meus amigos, até porque alguns deles vieram do estrangeiro e tenho que aproveitar o pouco tempo que eles cá estão! E os outros, tenho que aproveitar para os compensar da longa ausência que os fiz passar! E beber uns copitos... isso é que não sei... este frio não me dá muito para beber... e principalmente, porque... (choque!!!) enjoei o Baileys!!!!

Mas espero pelo menos na passagem de ano, beber alguns! Com os amigos que quiserem estar comigo! ;)

Beijos

MoonWolf disse...

Então lá vamos nós... ver o Vader e o resto da bonecada toda....

E, para os copitos, tb queres companhia??

Beijocas

Anónimo disse...

ENJOASTE O BAILEYS ?????

Já nao bebemos uma cada um ???

StarWars rula!!!!!

May the force be with you ;)

Mãe Happy disse...

É verdade...
Tenho uma garrafa no frigorífico praticamente cheia, pois abri-a para beber um copito e soube-me mal, logo está para ali...
Esses tempos já eram... pelo menos enquanto eu não voltar a gostar daquilo outra vez!