20 janeiro, 2007

Balanço!

Passei uma noite horrenda... ainda por causa da irritação que ganhei ontém nas aulas!
Fiquei a trabalhar até às 3 e tal da manhã e depois de uma noite cheia de sonhos com os trabalhos, levantei-me às 9 para vir trabalhar!
Estive de volta das calhas dos monovolumes e das dobradiças dos capots e malas dos carros, por forma a continuar o desenho técnico do meu carro! Sinto que tenho pouco tempo para um projecto destes... e chateia-me eles não me ajudarem... afinal são professores, não?

Agora, antes de ir beber umas canecas à hora da loira, fiz uma listinha do que falta fazer... animador, no mínimo!

Circo:
- Planta Iluminação
- Planta Pavimento (com as estrelas supostamente aleatórias, cotadas)
- Alçados das montras
- design gráfico dos vinis das montras
- 3D da cadeira da palhaça que falta
- recolocação das imagens das montras
- refazer a iluminação por forma a ficar mais dramática e real ao mesmo tempo
- Paineis para a exposição
- Índice de desenhos

Quiosque:
- Paginação do desenho técnico que está feito
- Estudo dos elementos gráficos (balões, logos no carro, etc)
- Refazer o 3D do carro!
- Renderização
- Ir tirar fotografias de locais em Lisboa
- Montagens dos renders sobre as fotos!
- Paineis
- Índice de desenhos
- Se houver tempo... mais esquemas e pormenorização do desenho técnico!


Parece pouco não é???

É para dia 2 de Fevereiro!

Help!!!!!

4 comentários:

Joana Saramago disse...

xiça!

Mãe Happy disse...

Pois Joana.. só para veres o grau de preocupação em que me encontro... estou aqui agarrada ao computador... com demasiado stress para conseguir dormir!

Sinceramente... sabia que o mestrado ía ser complicado... mas não pensei que fosse assim tão lixado!

Piorquemao disse...

A esta data já sei que já despachaste parte do trabalho, a minha dúvida é, estudas Arquitectura,...???




Reclamação:
Demasiadas letras para confirmação dos comentários,...he,he,he,...


Bem Haja,...

Mãe Happy disse...

Não pior...
Como está escrito no cabeçalho deste blog, eu sou uma designer a tirar um mestrado em design, tudo na vertente dos ambientes!
E sim... o trabalho do circo está quase! Falta a memória descritiva e depois as coisas para a exposição na Dimensão!

Mas ainda tenho muito que fazer... até dia 9!