20 janeiro, 2007

Estou mesmo chateada!


Esta foto, que retirei do blog da adrianlefell serve na perfeição para ilustrar como correram hoje as aulas e como me sinto agora que elas acabaram por este fim de semana, visto que amanhã decidi não meter lá os pés!
Ora bem... os professores hoje devem ter todos combinado para nos chatear a cabeça... se bem que a primeira aula até que correu bem! O professor comvidou um representante de uma marca de iluminação para conversarmos e apresentar-nos imensas soluções diferentes de iluminação e as mais específicas para cada um dos projectos para a Dimensão que estamos a efectuar! Isso foi muito útil, o homem era um simpático que elogiou os projectos, sugeriu coisas, enfim... correu bem!
Mas em contrapartida a seguir veio o BBB e prontos! Estava de mau humor e criticou todos os projectos... e se em alguns tinha razão, noutros resolveu desancar por desancar... por exemplo... criticou o facto dos meus faróis traseiros do quiosque não serem umas circunferências perfeitas, mas sim elementos facetados! Criticou também o verde deslavado... e o facto das montagens provisórias que lhe mostrei do quiosque no Rossio ou no Cais Sodré serem irreais, até porque têm homens brancos! Depois chega o assistente e começa a dizer que estamos todos agarrados aos portáteis e que ninguém sabe desenhar à mão. O mais ridículo é que até tenho colegas que desenham muitíssimo bem... não sendo bem esse o meu caso... e aliás... numa fase de desenho técnico, onde já se viu voltarmos aos esboços?!
Enfim... saímos todas de lá irritadas... E depois ainda tive o Senhor Catita a vir finalmente ver o meu render do quarto, o qual chamou catita antes de fazer as críticas já esperadas.. o problema é que ele explica a uma rapidez que jasus... não se percebe nada!
Bem.. amanhã fico em casa a trabalhar... aliás... é o que vou fazer assim que submeter este post... e depois vou mas é beber uma cerveja com uns amigos com quem não estou há meses e à noite vou beber outros copos com outros... que não vejo desde o ano passado, apesar de morarem a 100 metros daqui!
Espero é que a telha me passe... pois assim nem trabalhar decentemente consigo!

Sem comentários: