15 fevereiro, 2007

Está quase!

Sim... está quase o fim do primeiro semestre do meu mestrado!
E ultimamente parece que só meto texto aqui no blog e nenhuns bonequinhos, mas vejamos!
Tenho que entregar sexta feira, dia 16 um trabalho de campo para a cadeira de 3D e então, digamos que é isso que tem tomado o meu tempo desde segunda feira à noite... e ainda não tenho nenhuma imagem para mostrar aqui! Mas na sexta ou no sábado coloco-as!
Depois, as minhas colegas estão feitas umas cortes (e imagino que o tempo delas também seja escasso) e ainda não me enviaram nenhuma das fotos que tiraram lá na Dimensão! E lembro-me que tenho duas pelo menos para virem para aqui! Uma de grupo, que elas já autorizaram que pusésse e uma minha ao lado do meu cartaz! ;)
E ainda restam as apresentações! Mas eu não as queria meter no youtube ou similar e sim alojá-las no site da minha empresa... ora... não sei como é que isso se faz e ainda não tive tempo de perguntar/ aprender experimentando! Mas não estão esquecidas... assim como o blog não está! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok Ok
Não te zangues!
Já vi as fotos e estão muito fixes.
assim q volatrmos desta interupção entragamos-te as fotos!!
beijinhos miuda!!
ès uma Maluka!!
Rita