12 fevereiro, 2007

Wish me luck!

É daqui a mais ou menos 7 horas que começam as apresentações lá na Dimensão!
Tenho uma apresentação feita em flash, com música do kusturika e do mortis e que no final tem um vídeozinho do meu espaço, que demorou horas e horas e ainda mais horas a fazer!

Estou cheia de sono, mas como não vou ter que abrir a boca, a não ser que seja para responder a alguma coisa, enfim... acho que me vou safar! :D

Futuramente, quando tiver tempo e quando souber como se faz :lol: eu coloco aqui as duas aventuras em Flash! ;)


Edit: Não ainda não venho cá meter nem as fotos dos eventos, pois com o cansaço esqueci-me da máquina fotográfica em cima da mesa e as minhas colegas ainda não me mandaram as fotos que tiraram, nem para meter as animações, pois ainda não tive tempo para ver como fazer isso!
Mas apenas para dizer que correu tudo muito bem! E que vou lá no sábado para poder explicar o meu projecto a alguém que queira! ;)

Sem comentários: