08 fevereiro, 2007

O favorzinho...

Hoje estava eu muito bem, tranquila, a pensar que ía jantar cedinho e que depois me punha a fazer o vídeo para a apresentação na segunda feira, ou se calhar começar mesmo a apresentação... até para ver se me deitava cedo, quando recebo uma chamada do meu professor... ora bem.. o meu colega que estava para fazer o cartaz de publicidade à exposição da Dimensão, não tinha tempo para o fazer, por isso, ele lembrou-se de mim!

Bem... vi-me à rasca, pois o design gráfico não é a minha maior especialidade, mas quando é preciso e dependem de mim, enfim... lá me desenrasco!

O resultado é este!



Vai estar uma impressão no IADE e outras 3 algures pela Dimensão!

4 comentários:

MoonWolf disse...

OBA... Vamos ter exposição??? Na Dimensão? Em Alvalade?? Toca a andar para lá....

Não tens jeitinho para gráfico??? Nem quero saber como era se tivesses.. LOL...

Muitos parabéns... Ai q bonito cor de rosa...

Beijocas

Mãe Happy disse...

E hoje já estava uma no IADE!!!

Com as minhas colegas todas a fazer um estardalhaço todas contentes porque fui eu que o fiz! ;)

Ohhh... claro que não tenho jeito para gráfico.. mas esforço-me! :D

Anónimo disse...

esse cor de rosa...fere 1 bocadinho, mas para kem não tem jeito ate tá 5 estrelas....

bjs

Mãe Happy disse...

Prontos, prontos... o cor de rosa é a cor do site da Dimensão! Ora... há que respeitar certos princípios!

Mas obrigada... eu realmente não tenho jeito para gráfico... mas vou tentando! ;)