10 fevereiro, 2007

Projecto, dissertação ou relatório de estágio

Ora bem... no meu mestrado, depois da parte curricular que acaba em Abril, temos 3 opções de peças a entregar, para que nos dêem, ou não, o grau de mestra! Uma é o projecto, outra a dissertação ou ainda o relatório de estágio!
E ontém tivémos que ir dizer o que pretendemos fazer... se a primeira... a segunda... ou a terceira opção!
O IADE andou numa campanha, que posso dizer muito bem sucedida, de nos tentar convencer a fazer projecto, se bem que no meu caso, não valia a pena terem gasto a saliva, pois eu sempre soube que era isso que quería fazer, em especial, até porque nem tenho muito jeitinho para escrever! E já tenho a ideia e tudo do que quero fazer... mas... só a escreverei aqui, quando tiver as coisas mais sedimentadas e por enquanto... não tenho tempo! Mas já falei nela a alguns professores e eles gostaram da ideia!

Agora estou de roda da apresentação para segunda feira! ;)
Depois... ainda temos o trabalho de campo... um presente envenenado que temos que entregar no dia 16....

2 comentários:

Joana Saramago disse...

fico à espera de outro 20... :p

Mãe Happy disse...

Mas ó rapariga... tu pensas que os 20 estão a ser oferecidos? Eu nem acredito que ele apareça na pauta!
Tenho a desconfiança que ele vai arranjar alguma coisa por onde pegar no desenho técnico! :P