10 julho, 2007

Adeus Isabel Alçada Cardoso

Este está a ser um ano de luto para o IADE. E sinceramente para mim.
Eu já sabia que a Isabel estava doente. Sabia que certamente não voltaria a cruzar-me com ela nos corredores apertados enquanto ela me falava sobre os seus tempos de arqueologia em Évora, ou me perguntava sobre as Patologias dos edifícios por onde me andava a mover.
Mas foi com imensa pena que soube que ela já faleceu. Existe sempre um pouco de nós que prefere agarrar-se à ideia que a recuperação é possível. No caso dela, infelizmente, não o foi!

Uma grande professora, cheia de conhecimentos de recuperação de edifícios e que estava sempre pronta a dar uns dedos de conversa depois do fim da aula. Uma perda para o IADE, sem dúvida!

2 comentários:

Mãe Happy disse...

Ontém o nosso querido Tio ligou-me, pois eu tinha-lhe enviado na sexta feira uma sms a contar que a Isabel estava doente... e ... tive de ser eu a dizer-lhe, que a Isabel já tinha morrido! :s

MoonWolf disse...

Muito triste tudo isto q se tem passado...

Xoo nuvem negra....

Um Beijo