10 julho, 2007

Depois da troca de galhardetes on line....

passámos à troca de conversa no tal café ali nos Jardins da Parede, palco da nossa primeira interacção.
Ah pois... hoje fui conhecer a primeira pessoa do mundo dos blogs!
Fui ter com a Filipa às 10 para as 16 (depois de uma bendita sms a avisar do atraso) e quando dei por mim já eram 18 horas! Foram duas horas que voaram num instantinho!
Falámos de cursos e de mestrados. De namorados e conhecimentos. De sexo e de prazos. Da adolescência e da perda da infância! Eu sei lá!
Sei que a conversa é mesmo como as cerejas... foi uma tarde de mão-cheia de gargalhadas e de uma empatia gigantesca!
E ainda estou para ver que número de sorrisos (se o tal 16 que ela fala no blog dela) é que ela me mandou!
Ó tripeira (morcona não és... falta-te o sotaque, carago) tu vai dando notícias gaja... a ver se para a semana repetimos as iáguas ali na esplanada... com sorte voltamos a levar com o chapéu de sol, a mesa e as cadeiras em cima novamente! :P

6 comentários:

*Filipa disse...

Lol também foste a primeira pessoa que conheci da blogosfera... Foi mesmo uma cena com alta carga empática.. Gostei imenso e pah juro que não te dei nenhum sorriso 16, pra ti foram os 25 que são os genuinos... (o que em mim não é nada normal num primeiro contacto por isso vês logo cm gostei) curti e diverti-me à brava... O que me falta no sotaque tenho nas expressões por isso estou já à espera pela proxima vez para te ter à minha beira por volta das 16 menos 10... =D Desta vez sem chapéus d sol voadores que diz q é chato levar c aquilo em cima! Beijinhos!!

Sara Oliveira disse...

E assim se pode dizer que o mundo é mesmo pequeno!

Que venham mais tardes assim :)

Beijinho *

Joana Saramago disse...

sofia, a fiwipinha faz lembrar aquela nossa amiga que também tinha sorrisos adequados a cada situação. e daria respostas igualinhas às tiazocas das farmácias.
sabes de quem falo?

Anónimo disse...

Então e eu? Também me conheces...

chuiff, chuiff....

Mãe Happy disse...

Jo... será que estás a falar daquela personagem mítica chamada Maga Patalógica?! :P

Joana Saramago disse...

essa mesmo!