08 julho, 2007

Coincidência d'um raio!

Estava eu num daqueles períodos em que vegeto em frente ao computador, e não me apetece pensar, quando dei por mim a carregar no botão do next blog... passei por uma tipa australiana, por um tipo do Perú e depois caio num de uma portuguesa. Fiquei ali a ler os tópicos, até que caio neste! http://recantosdelua.blogspot.com/2007/07/boa-disposio-matinal.html

Achei piada, porque pensei logo que aquilo podería ter sido escrito por mim, numa das minhas idas à Farmácia ali nos Jardins da Parede. Deixei lá um comentário a dizer isso mesmo!
E não é que depois ela, me vem responder que foi mesmo naquela farmácia que o "filme" se passou?!

E já agora, teve a sua piada ver que ela, tal como eu, também achou imensa lógica (NOT) a estátua do Nosso Senhor o Cristo Redentor (ler com pronúncia brasileira, por favor) ser uma das novas 7 maravilhas do mundo!
Sim... ter o Lula a pedir para Votarem em Cristo (eu tenho que me esforçar para conter os ácidos corrosivos abaixo do duodeno), pelos vistos ainda é uma forma que resulta!
Qualquer dia invento um penso higiénico com a imagem de uma "virgem Maria" lá borrada e também a tento vender por uns milhares de euros valentes, como a outra bimbalhona americana fez com a tosta!

2 comentários:

*Filipa disse...

Foi mesmo daquelas coincidências engraçadas... =) E fica mais uma vez provado que as tiazinhas que abundam nos jardins da parede são as verdadeiras... =D O cristo ainda não foi engolido... Quando é a proxima votação? :D É mau, destoa no meio de todas as outras... Ainda se fosse pela vista, agora pelo monte de pedra...bahh que beleza é que aquilo tem? Mais valia terem escolhido o nosso em Almada! :D

Mãe Happy disse...

Com sorte, com o lançamento da eleição das 7 Maravilhas Naturais, o Monte pode ser eleito também!
Já estou a ver o Lula a pedir para votarem no Monte do Cristo.