14 julho, 2007

Massacre

Na minha última orientação, fui massacrada!
A única coisa que não sofreu grandes reparos foi o índice. Mas o meu módulo... bem.. esse foi considerado redutor e inadequado.
Eles acham que eu sou capaz de fazer muito melhor, que devo abrir o módulo e possibilitar combinações diversas.
Em suma, vim para casa com o rabinho entre as pernas e sem saber por onde dar a volta a isto! Porque eu sei que eles têm razão, mas daí a ter a resolução do problema vai uma certa distância!

Hoje estou MESMO preocupada!

2 comentários:

Sara Oliveira disse...

Se acham que és capaz de melhor, então é porque és mesmo.
E tens que acreditar em ti e nas tuas capacidades disso mesmo!
Podes ter vindo com o rabinho entre as pernas e achares que não sabes como dar volta a isso, mas eu sei que vais conseguir!
Até porque sei que o consegues :)


Beijinho*

MoonWolf disse...

Não te preocupes...

Vais ver q tudo se resolverá... confia nas tuas capacidades...

Beijocas