15 julho, 2007

Conjugações modulares







Andei o fim de semana à nora.. quase a bater com a cabeça na parede porque eu sentia que estava quase, mas que ainda não deslindava a solução para o problema crucial que os meus orientadores me tinham colocado na sexta feira...
Hoje à tarde comecei a ver a luz, mas precisava de testar a teoria... então... fui buscar os LEGOS e comecei a construir uns caixotes... experimentei algumas conjugações e até agora parece que vou no bom sentido!

Claro que faltam milhentos problemas ao nível construtivo, esgotos, elevações e tal, mas parece que encarrilhei no que eles queriam! Estou mais aliviada, confesso!

5 comentários:

MoonWolf disse...

Heeheh...

Isso é q foi dar nos leguitos...
Eu tb adoro legos... estiveram lado a lado com a minha infância... E, deixa q te diga, parece-me q essas caixinhas te vão ser muito úteis... Gostei... Tal como tb gosto imenso do teu trabalho...

Beijos e continua a dar-lhes...

Sara Oliveira disse...

Gostei imenso do resultado :)

E afinal há sempre uma luzinha no fundo do túnel!


*

*Filipa disse...

Legos... Deixaste-me nostálgica... Mas gostei imenso das conjugações que fizeste... E teres-te lembrado de legos para as construir pah, é de louvar... Eu cá nunca na vida imaginaria que esses pequenos pedaços de pura brincadeira servissem para um trabalho tao sério! E boa sorte para a continuação!

Joana Saramago disse...

eu lembro-me de morar no quarto andar de um predio nas paivas da amora e de ter 4 anos. nao conseguia chegar ao parapeito da janela mas sabia quando estava aberta era muito divertido atirar os legos um por um la para fora... monta'-los dava muito trabalho e a minha mae so sabia ensinar-me a fazer sempre a mesma casa.
ja' podes parar de rir :D

Mãe Happy disse...

Jo... perante o panorama de alguém atirar LEGOS pela janela fora a reacção que eu tenho não é a de rir!

É que os LEGOS para mim são algo sagrados! Tenho um caixote gigante com os meus lá dentro.. e não fosse a preocupação e até me tería divertido a montar estas coisas!

Aliás... acho que um dia volto a montar o barco dos piratas.. ou o castelo... just for the fun!