16 julho, 2007

Recordações e Insónias


Esta madrugada deu-me uma daquelas insónias gigantescas... então resolvi rever pela enésima vez um dos meus filmes de eleição. O Drácula do Fracis Ford Coppola.
Que grande filme enfim! Mas o que eu curti foi que me lembrei de quando o vi pela primeira vez... ora... na altura lembro-me que o filme era para maiores de 16 anos e eu ainda estava longe de os ter. Então, fui com uma colega minha de escola, de quem nunca mais soube nada, a Inês Suspiro, e com os irmãos dela, ver o filme ao cinema Tropical em Linda-a-Velha.
Se no meu caso, eu sempre fui alta e grande, a Inês, que apesar de ter a minha idade, sempre foi muito baixa e com aparência de mais nova... e os irmãos dela, igualmente baixos, eram ainda mais novos do que nós! Ora... lembro-me do empregado do cinema, a olhar para nós e a dizer que até nos poderia deixar entrar, mas que se tivéssemos medo e começássemos a fazer barulho, nos metia na rua... medo?! Ah pois... na altura referiam-se ao filme como sendo de terror! LOL
Sei que na mesma semana fui vê-lo mais duas outras vezes ao cinema! Adorei!!!!
Desde o guarda roupa, a adaptação da obra do Bram Stoker (que já li) até à fantástica banda sonora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo...lindo...lindo... :)