17 setembro, 2007

As correntes dos Blogs

Ainda há dias, o meu olho atento reparou que o Alf me tinha indicado para uma corrente qualquer daquelas aque abundam pelos blogs.
Muito obrigado, mas a isso e aos prémios de tudo e mais alguma coisa que andam por este mundo, eu digo que só me interessa saber que alguém gosta de ler o que escrevo por aqui, QUANDO essas pessoas perdem alguns segundos do seu precioso tempo a ESCREVER alguma coisa para EU ler!

É que eu nem tenho contador para saber quantos ilustres convidados passaram pela minha tasca. Se vocês não me escrevem, eu não sei se lêem!

9 comentários:

Girstie disse...

Eu leio sempre (já te deves ter apercebido, não?!) :D

o segredo da lua disse...

pois eu nao gasto segundos a comentar porque se o fizer em todos os blogs, demoro horas a ler a lista inteira, mas fica registado desta vez e presença ;)

Alf disse...

Eu leio!

Tinhas percebido, não?

Mãe Happy disse...

Acho muito bem que venham aqui escrever que lêem! Porque assim, sempre posso pensar em enveredar por uma carreira de entretainer e assim posso indicar o blog como porfólio! :P

V. disse...

Foi a primeira vez que vim aqui depois de ter visto o teu comentário no meu blog (que agradeço já!)

Claro, nãoi resisti a comentar, para saberes que passei aqui e não perdi tempo a ler porque ... não achei que fose perda de tempo :)

(mas olha que a verificação de palavras é capaz de afugentar os comentários...)

Mãe Happy disse...

Thunderlady.... Eu sei que a verificação das letrinhas pode afugentar... mas como há aquela música do quem tem medo do lobo mau, eu tenho medo do Spam! (mim cora)

Anónimo disse...

Eu leio, eu leio!!!

MoonWolf disse...

Mas quem é q tem tempo para ler o q umas pessoas completamente desprovidas de cérebro, escrevem..... hein???

MoonWolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.