08 setembro, 2007

Instalação Sanitária

Acabei o 3D da Instalação Sanitária do meu Projecto de mestrado! Falta atribuir materiais e renderizar, mas isso são outros quinhentos!
Mas o facto de já ter toda a modelação feita, significa que já tomei as decisões e que o desenho técnico está terminado! Ou quase... faltam uns pormenorezinhos que se fazem depois!

Estou toda satisfeita! ;)
Sim... apesar de hoje eu comemorar 6 anos de casada, sou uma pessoa pouco dada a aniversários, por isso, fiz um dia praticamente normal... a trabalhar! Mas ele esteve ao meu lado e sempre íamos trocando uns miminhos bons! ;)

3 comentários:

MoonWolf disse...

mimos... mimos... mimos.. mimos...

Queremos mtos mimos....

Foi um dia especial, apesar de ser um dia como os outros...


mimos.. mimos..mimos...

e mtos beijinhossssssssssssss

Joana Saramago disse...

o desenho técnico está muito bom!
és a maior!
:D

Girstie disse...

Tá mt bom (mesmo que eu não perceba nada, acho que sei reconhecer).
E mais uma vez parabéns ;)