03 outubro, 2007

Cistologia

Hoje tive uma consulta de Planeamento Familiar, para o médico me tirar aquele pedacinho de entranhas femininas para mandar para análise. Ah pois... Este País está tão evoluído que andam a chamar as senhoras para lá ir abrir a perninha para o rastreio do cancro do colo do útero.

(até tinham lá um cartaz horrendo com a Júlia (peixeira) Pinheiro a dar a cara por esta campanha)

Mas o que queria aqui partilhar com vocês, principalmente, com o meu público feminino foi o seguinte:

Estou eu naquela mesinha, sentada, com uma bata semi-transparente e despida da cintura para baixo, quando entra o médico, todo sorridente e me manda dois beijinhos... e depois diz... "Ah... com que então vem ao castigo" e eu... "ah... pois... ehrmmm"...
Lá me deito, e ele faz o que tem a fazer, quando o oiço dizer... "E prontos... já tá tudo... e à vista posso dizer que está tudo lindo" .. e eu penso... muito obrigado pelo elogio à depilação....
E nisto, estou eu a tentar retirar as pernas dos estribos para, sei lá, me compôr, quando ele me segura uma das pernas e diz... "espere... espere que eu endireito a maca (realmente eu senti o meu rabo mexer) pois não queremos que caia daí de cima"... Oh pá, o homem até estava preocupado, mas sinceramente não me poderia ter deixado fechar as pernas?????

E outra... que só a mim me acontecem destas coisas... imaginem aquele interrogatório que as enfermeiras nos fazem numa consulta de planeamento familiar... tipo que contraceptivo usamos, se temos dores no acto sexual, se alguma vez estivemos grávidas, e nisto interrompe-nos uma funcionária administrativa com um cheque na mão para dar à enfermeira e a pedir-lhe que assine um livro... mas.... será que se interrompe uma consulta, enquanto uma pessoa fala da vida íntima sexual, para ir pagar à enfermeira??? A rapariga mal podia acreditar que a administrativa estava a interromper uma consulta para aquilo... e lá me pediu imensas desculpas... mas não deixa de ser sinceramente surreal...

10 comentários:

Girstie disse...

O que eu me ri com isto. Se bem que se calhar devia chorar pela parte da enfermeira, realmente, há pessoas que têm uma enorme falta de timing e educação.

Mas olha, o que importa, é que esteja tudo bem ctg :D

Plum disse...

Ehehehheheh!De rir!!!!***

MoonWolf disse...

E qual é o problema de falar sobre a vida íntima e sexual, à frente de toda a gente?? hein??? a Sra só queria ver se aprendia umas coisas... LOL... Haja pachorra...

E, ainda bem q o sr Dr estava de bom humor... heheh.. Ao menos deu para trocar uns dedos de conversa, apesar da posição... ;)

Mãe Happy disse...

Moonwolf, nota-se mesmo que és homem!
Falar de dedos neste contexto é no mínimo arrepiante! :/

MoonWolf disse...

LOL...

Desculpa mas foi sem intenção...

Trocar algumas palavras... assim pode ser???

beijossssss

mtheman disse...

engraçado engraçado era essa assistente administrativa aparecer para pagar ao médico quando estavas no castigo de perna aberta :)

ohhh xo doutor assine lá aqui o livrinho fax favor...

Mãe Happy disse...

mtheman, você é sádico! :P

Sara Oliveira disse...

Lol. Mas acredita que ainda tivestes com sorte..
Já tive uma experiencia que envolveu uma médica a dormir, mais três estagiários às duas da manha, a olhar pra minha dita cuja..


*

Mãe Happy disse...

Ó Sara... já contavas era essa história ao pessoal! A gente sempre gosta de rir com as desgraças que nos vão acontecendo! ;)

Beijocas

Nani disse...

O meu médico é 5 estrelas nem dou conta de ele fazer a citologia... abro e fecho as pernas em 10 segundos!!! :P