15 outubro, 2007

Fim de semana

No sábado lá fui à InterCasa. Já que tenho o cartão top mais que buéda boa de profissional e não pago népias para lá entrar, e ainda tenho direito a levar um acompanhante (e visto que o gajo também tem um cartão destes) resolvi levar a minha mãe.
Lá estivemos a ver aquilo assim a modos que desinteressadamente, e depois esperámos uns minutos na fila para ver a Casa Ideal. Sempre queríamos ver o tal excelente trabalho dos tais ainda mais excelentes decoradores ali presentes. Enfim... the same old things! Será que ninguém tem a ambição de fazer algo original? Será que têm todos que se copiar uns aos outros? E todos copiar o que já se fez há anos lá fora? Enfim... a minha mãe bem que ía comentando que estava feio, que nunca compraria, etc e tal.

Ontem, fui a casa da minha querida Lena que conheci no mestrado. Foi uma tarde muito bem passada com ela, o marido e os pequenos. Bem... que de pequenos só têm mesmo a idade, pois estão uns "matulões"! Adorei a conversa, as gargalhadas, os conselhos e as dicas. Obrigada linda! ;)

1 comentário:

MoonWolf disse...

Casa IDEAL... Só mesmo a casca, q estava muito interessante, modular em madeira...

Agora o resto... talvez o do Guimarães estivesse bom...

A Lena.. e os miudos... Grande pandilha... 5*

Beijocas