18 outubro, 2007

Martini Rosato


Apesar de ter sido de borla, mais valia eu não ter bebido daquilo!

Sinceramente que nojo de bebida!
Sendo eu uma fã do martino rosso, com uma casca de limão e duas ou três pedras de gelo, ao ver a rapariga de mão estendida na minha direcção com um copo de plástico com o logo do martini impresso, com duas pedras de gelo, um bocadito de casca de limão e uma bebida cor de rosa lá dentro, agarrei o copo, curiosa em ver do que se tratava. E até pensei que vinha mesmo a calhar, uma vez que estava cheia de sede...

Bah.. mais valia ter chupado o gelo ou ter ficado com sede.

4 comentários:

MoonWolf disse...

Realmente... não me encheu as medidas... nadinha mesmoooooooooooooooo :P

*Filipa disse...

Olá, o meu nome é Filipa e sou viciada em Martini. Quando vi esse mupi na rua confesso que quase bati palminhas de contente no meio da paragem, n fossem as velhinhas de Alfama e tê-lo-ia feito de bom grado, é que aquilo tem um aspecto bom... Fiquei mesmo c vontade de ir lá à tasca e pedir "ó xô Zé, é um martini dos novos, o rosinha faxavor..." mas depois la vinha o bus e em lx aquela hora cada autocarro é um oasis.. Agora fiquei triste.. Pelo aspecto pensei q fosse bom, assim tipo cocktail d martini.. Bem, este fds já tenho mais uma coisa a fazer pra to-do list, depois conto cm foi o 1º impacto..

Beijinhos =)

Joana Saramago disse...

sabe a remédio?
sabe a Campari?
sabe a quê?
tambem fiquei toda contentinha quando vi o anúncio mas se não presta, olha paciência...

Mãe Happy disse...

Quanto a mim, sabe mesmo a remédio! É amargo e parece aqueles sumos de juntar água ao pó.

Não curto, não curto! Bendito martini rosso! ;)