17 outubro, 2007

Que granda moca...

Bem... hoje devem-se ter enganado na dose do que me enviaram para a veia, pois mal me lembro de sair da sala, de ir até ao carro e do gajo ter que me ajudar a subir até ao segundo andar, tirar-me os sapatos e deitar-me no sofá.
Sei que foi tiro e queda! Dormi a tarde toda... e ainda estou um pequeno zombie.

O exame correu mais ou menos... não me lembro bem... só sei que fiquei com a garganta arranhada e com as duas mãos picadas pois a artista não encontrava a veia na primeira mão que picou!

Ouvi qualquer coisa de esófago inflamado e muito vermelho... que se lixe... agora é com o médico!

4 comentários:

*Filipa disse...

Desejo-te as melhoras gaja... Lol, tu muito escreves e eu sem tempo para te ler... Não tenho passado por aqui porque ando a mil sem tempo, mas no fds ver se me sento a ler-te... Ah li por alto o teu conto policial do 10º ano!! Mandas jeito!!! Que enredo para 15 anos hein!! :D Beijinhos e descansa q isso de endoscopia não deve ser fácil não!!!

Girstie disse...

Isto n andar a ler o blog no dia certo.... Bom, espero que da parte do médico só venham boas notícias. As melhoras :) Pode ser que tal como nas colonscopias, as endo passem a ser feitas tb recorrendo a uma cápsula. Será certamente mais agradável.

o segredo da lua disse...

Temos fé que é mesmo uma simples inflamaçao facil de tratar!!
O meu blog espera o teu contributo ja que falei do que referis-te anteriormente ;)

MoonWolf disse...

Moca??? Moca??? Chamas aquilo de moca??? Eu chamo é de COMA... não dizias coisa com coisa, só caías de um lado para o outro no carro e ainda chamas aquilo de MOCA????

Mas já estás bem e isso é q importa...

Agora q venha o Doc..

Beijocas e as melhoras...