23 outubro, 2007

Novamente a Worten


Hoje de tarde, ligaram-me da Worten. Queriam saber se eu queria acrescentar alguma coisa à reclamação que escrevi ontem no livro de reclamações e pedir desculpas pelo incómodo que me causaram. Claro que aproveitei para explicar melhor à rapariga o que se passou, pois aquelas linhas impedem que uma pessoa se extenda em grandes explicações. Mas lindo foi começar a ouvir a respiração dela quando lhe expliquei que quase que tive que arrancar o livro de reclamação das mãos do tal responsável da loja!
Enfim... lá disse que ía averiguar o que se tinha passado e pediu novamente desculpas!

Mas a rematar saíu-se com uma assim do estilo: "Espero que este incidente não tenha prejudicado a imagem da nossa loja e que nos continue a brindar com a sua preferência".
Ao qual eu lhe respondi... "Pois... sabe... a minha vontade de voltar a comprar aí alguma coisa é nula e estou tão contente com os vossos serviços que já tenho um artigo no meu blog sobre o que se passou!"... A rapariga gaguejou até ao fim da chamada!

7 comentários:

Cátia Pinto disse...

Epá, faz jus ao nome do teu blog - atrais os gajos da Worten para um beco escuro e dá-lhes um enxerto de porrada. É fazer pouco dos clientes; fazem o que querem e depois quando se faz uma reclamação e estamos indignados, ainda esperam que a gente vá lá outra vez?
Eu cá sempre ouvi dizer, à primeira caem todos, à segunda cai quem quer e à terceira só cai quem for mesmo burro. Eu à segunda já não me lixavam mais, não punha lá mais os pés!
Não sei se já te disse, mas gosto muito do teu blog!

Mãe Happy disse...

Não cheirinho... não me tinhas dito ainda! Nem sabia que costumavas vir cá! ;)

Obrigada e realmente já ontem declarei que não me voltam a apanhar por lá!

o segredo da lua disse...

Foste realmente bem educada a escrever a reclamaçao, eu nao sei se conseguia depois de tantas horas de espera!

Cátia Pinto disse...

Ah pois sou, todos os dias vejo as postas fresquinhas que colocas aqui no teu estaminé!
Gosto principalmente dos desenhos do teu layout. Presumo que seja da tua autoria, já que és designer. Parabéns!

Mãe Happy disse...

Cheirinho são sim da minha autoria! Sou uma adepta do Tim Burton, desenrasco-me com os programas de modelação de 3D e com os de edição de imagem! E não podia deixar o meu beco sem uma imagem digna que lhe desse ambiente! ;)

MoonWolf disse...

Toma lá mais uma bordoadazita... Estás a ficar perita na arte de puxar da caneta e PIMBA.. Toma lá, vai buscar, como diria o Gato...

Só te posso dar os parabéns...
Se existissem mais pessoas como tu, este país não estaria neste ponto... Ou estava mais para cima, ou mais para baixo, mas aqui não estava não... Agora parecia a Lili, com o seu estar morto é o contrário de estar vivo... Xiça... vai de retro... velha carcaça...

Girstie disse...

Lolol É que em vez de ser publicidade gratuita e boa, é das bem más!