19 outubro, 2007

O Cão que gosta de motas


Estava eu aqui a trabalhar, quando olho pela janela e topo este cenário.

O Cão ali estava. Claro que tradando-se de mim, fiquei a olhar para ele. E reparei que ele estava ali para ficar... deitava-se... mexia-se... mas ficava. Vim buscar a máquina fotográfica e lá comecei a tirar umas fotos do gajo.

Mesmo quando um vizinho apareceu para lhe dar água, ele não saíu do seu posto.

Ora... se aquele cão é um cão desconhecido (não digo abandonado, pois está limpo, e com coleira) e se ninguém o ordenou para ficar a tomar conta da mota (e isto eu sei pois conheço os donos dela) então porque é que o cão estava ali?!

Claro que só posso deduzir que é porque gostou da mota! :P

1 comentário:

Ana disse...

Olha, o meu gosta de motas mas é em movimento... O tótó vai a correr atrás delas como se não houvesse amanhã!!!
Beijos da Maria