20 novembro, 2007

A falta de vontade de vender, o andamento do mestrado e o chato do Ribas

Como todos sabem, fui-me deitar às 6 da manhã... Subi as escadas para o quarto, a dizer ao meu gajo que ao menos ía ser tiro e queda... que é como quem diz, deita e adormece!
Mas... o meu Ribas tinha outros planos! Passado meia hora começa a ladrar. Lá se levanta o homem para lhe dar de comer e passear. Depois lá volta para a cama. Mas o cão continuou a ladrar... eu devo ter adormecido deviam ser umas 7 e piques e às 11 levantei-me, com um aspecto completamente alienigena. Tinha que ir ver se comprava papel de parede para acabar uma treta que tenho entre mãos. Toca de meter no carro e ir a um Showroom muito conhecido de tecidos e papeis de parede. Qual o meu espanto, quando me dizem que não têm nenhum papel em stock e que demoram 3 SEMANAS até que ele chegue! E... apesar de eu ser profissional (mas ainda não abri lá ficha pois ainda não tive o aval dos clientes para encomendar outro papel de parede) a mulher me disse que NÃO ME VENDIA o papel, pois não me ABRIA FICHA por causa de UM ROLO!
Mas... sinceramente... será que a tipa não percebe, que a seguir a este, tenho mais ou menos uns 30 para comprar?? E isto só para um projectozinho???

Resultado? Descobri na net outra loja, que até tem preços MAIS BARATOS e tenciono comprar o papel todo aí! :P

E com isto tudo ainda não tive tempo de refazer a parte escrita, o que começa a comprometer seriamente a entrega na sexta feira. Mas sinceramente que se lixe... se não for na sexta é na segunda ou na terça! Mas.... os renders já estão a sair! :)

4 comentários:

mtheman disse...

agora só falta passares por lá quando fores fazer a encomenda dos 30 rolos ehehhehe

MoonWolf disse...

O Ribas é o q se sabe.. Aquela máquina produtora de mijo e de som... Quem diria q tem a idade q tem???

O Mestrado está mesmo mesmo a dar o dito... Peido MESTRE... está mesmo nas últimas, por isso, toca a dar-lhe, com a alma e a acabar essa coisa...

A sra dos Tecidinhos... O q te podia dizer, e desejar à sra era q fosse ter uma valente dor de barriga e q ficasse na retrete, a limpar o rego aos rolos de papel... :P

Beijos e, se o papelito chegar bem, compra é aos outros, pois esses parece q querem fazer dinheiro...

Joana Saramago disse...

ainda me lembro quando o papel de parede saiu de moda no fim dos anos 80.
isto é, as pessoas fartaram-se do que tinham colado nos anos 60...
mas é para isso que servem os homens das obras! para arrancar, retocar o estuque e pintar outra vez.
ou então como se faz por aqui, pintar o papel de parede!
não sejas má para o ribas que ele é meu amigo.

Mãe Happy disse...

Joaninha... o papel de paede está novamente em moda. Pelo menos é isso que indicam as revistas e as feiras de decoração e por algum motivo está a custar assim a modos que 30 a 90 euros por rolo!

E o Ribas... ó Jo... o Ribas é que ultimamente tem sido mau para nós! Mas a gente continua a gostar muito dele! ;)