02 novembro, 2007

Satisfação profissional

Ora, hoje tive um grande incentivo e uma das coisas boas de se ser designer.

Há uns tempos, uma senhora simples, telefonou-nos pois queria umas opiniões para o seu restaurante. Ela só queria mudar os azulejos e o balcão... não queria nada assim muito caro, pois tinha pouco dinheiro e não queria estar a fazer um empréstimo, pois já não é nova e daqui a uns anos reforma-se e vende aquilo, pois os filhos não querem o negócio.
Fomos lá e começámos a fazer umas sugestões... percebemos que ela queria azulejos claros, mosaicos claros e já tinha o balcão escolhido, assim como as mesas. Então, pensámos numa espécie de consultadoria de design, visto que não era um projecto propriamente dito.
Lá levámos o catálogo do IKEA e das tintas e começámos a conversar.

Hoje fomos lá e se bem que ainda não está totalmente pronto, já tem as pinturas feitas, os candeeiros colocados e o enorme sorriso da dona. Sim... ela adorou, ADOROU as nossas sugestões e está toda vaidosa com o seu espaço novo e determinada a fazer-nos imensa publicidade! Também soube bem o facto de nunca ter reclamado do nosso valor e de ter passado logo o cheque assim que nos viu entrar (ao contrário do tal outro cliente nosso que demorou meses para nos pagar), mas... sinceramente... neste caso o entusiasmo dela a falar connosco proporcionou-me um bem estar que só visto! :D

3 comentários:

Bad Girl disse...

Então parabéns. Depois queremos fotos para mostrar esse trabalho!

Girstie disse...

Hum e o material é liso, lavável, não tóxico e não absorvente? :D Lá está a parte profissional a vir ao de cima lol

Ainda bem que ela ficou satisfeita, isso é muito bom mesmo, quando a nossa parte criativa é tão bem recebida.

elsa disse...

Parabéns!!

Deve saber muito bem mesmo ver o nosso trabalho e bom gosto reconhecidos ;)

*****