12 dezembro, 2007

Alguém me ensina....

.. a dormir mais depressa?!
Eu sempre senti uma imensa admiração por aquelas pessoas que dormem apenas umas 5 horas por noite e conseguem ser seres normais. E olhem que conheço alguns assim, como por exemplo, o meu pai!
Mas o que se passa comigo é que gosto de dormir... sim... dormir 7 horas... ou mesmo 8.... principalmente se forem no horário 4 - 11 da manhã!
O que acontece é que neste momento em que tenho que terminar painéis, dar umas ajudinhas a quem merece, trabalhar nos dois projectos em curso e ainda pensar nos dois que vêm aí e no desafio que me lançaram e ainda o outro assunto pessoal que me diz muito, estão a tirar-me horas para dormir. Parece que o dia encolhe e assim só me resta começar a dormir mais depressa, pois deitar às 4.30 e levantar às 8.30/ 9.00 está a ser demasiado para mim! :\

4 comentários:

Anuska disse...

Bolas, assim rebentas de cansaço.... E olha que eu durmo poucas horas por noite (5/6)... Pena não podermos esticar os dias mais umas horitas ;)
Pensamento positivo é o que é preciso!!! Primeiro vem o cansaço depois vem a satisfação de teres atingido os objectivos que estabeleceste...
Bjs

Joana Saramago disse...

no segundo ano do iade habituei-me a dormir 4 horas por noite.
Deitava-me 'as 2:00 e levantava-me 'as 6:00. todos os dias.
muitas vezes nao jantava para nao me dar sono de barriguinha cheia e bebia cafeina que nem uma parva.
pesava menos 7kg do que peso agora e era uma pilha de nervos. a minha vida social resumia-se 'as directas para fazer trabalhos e namorados, nicles.
bem, ainda sou uma pilha de nervos mas agora tenho mais 10 anos em cima e tenho que dormir 8 horas.
tenho uma casa para lidar, ja' nao tolero a cafeina e ja nao tenho a minha mae por perto a fazer comer.
a vida muda.
queres mais horas de trabalho, organiza a tua vida de outra maneira. ou disciplina-te. mete-te numa seita :D!
ai so' digo asneiras!

Girstie disse...

Pensa positivo: tens muito para fazer (o que é bom trabalhinho trabalhinho) e o mestrado já acbaa em breve, pelo que vais ter depois muitas horas para recuperar. Até lá procura descansar o mais que possas (pq assim tb n aguentas).

Cátia Pinto disse...

Como eu te compreendo... também ando atolada em trabalhos e é tão difícil arranjar as minhas 8 a 12 horas de sono. Sim, eu gosto de dormir metade de um dia inteiro! Sou uma dorminhoca nata!

Boa sorte para a tua carga de trabalhos!