29 dezembro, 2007

A passagem de ano

Onde vai ser a vossa?
Quando era mais nova, cedo deixei de a passar com os meus pais, sentindo que era mais fixe passá-la com os meus amigos. Passei-a em discotecas, em Espanha, em Torres, em casa de amigos, etc e tal. Eram sempre grandes festarolas com direito a muita bebida e algumas atitudes menos lógicas. Entretanto, cresci e percebi que o mundo não acaba e que visto essa noite não ser a última do mundo, não vale a pena apanharmos grandes bebedeiras com ressacas horripilantes!
Por isso de há uns anitos para cá, têm sido cá em casa! Juntam-se uns amigos, janta-se, bebem-se uns copos, ouve-se música, conversa-se, tiram-se fotos e até se jogam alguns joguitos! Muito mais tranquila, mas mais adequada ao meu actual estado de espírito!

5 comentários:

Maria disse...

acho q a minha tb vai ser em casa, mas só com os pais... Tenho convites de ir passar a outros sitios, mas estou com um espirito.. que nem apetece msmo nada.

bjnho

Sara Oliveira disse...

Excepto o ano passado que fui pra Madeira, as passagens d'ano sao sempre em casa.
Este ano já tenho licença pra depois da meia noite ir até casa duns amigos.
Mais fácil! :)

*Filipa disse...

A minha vai ser como a tua, em casa... Os meus pais foram como todos os anos para Lisboa passa-la com os meus tios, eu pelo 2º ano fico pelo Porto, passo com o meu gajo e com a minha casa só para mim e para os meus amigos, vai ser festarola da boa mas sossegadita, há minha medida.. =)

Girstie disse...

Passada caseiramente e provavelmente a 2

MoonWolf disse...

E não é bom???

A minha tb deve ser na tua casa... :P