30 dezembro, 2007

Passeiozinho até Mafra

Um amigo meu comprou um apartamento em Mafra, logo, resolvemos ir lá conhecer a maison e jogar um bocado de conversa fora.
Vieram-me apanhar ali aos Jardins da Parede e siga para Mafra, ali pela estrada do autódromo. Em São Pedro de Sintra parámos para comprar 4 garafinhas de smirnoff para mais tarde se brindar à casa nova do nosso amigo.
Chegados a Mafra, depois da M. ter dito "n" vezes que aquilo era longe para burro e que nunca mais se chegava, o café onde supostamente íamos beber um copo estava lotado. Ora... se era para estar à espera, coisa que com o frio que estava não apetecia a ninguém, ou ir à procura de outro café onde se bebesse um copo e depois ir a casa do H., achamos que mais valia saltar a parte do café e ir logo para lá.
Ora bem, fomos para lá, apartamento muito fixe, com quatro cadeiras de cozinha em rodinha e uma caixa de cartão a fazer de mesa! E lá bebemos as garrafinhas, conversámos, rimos imenso, gozámos uns com os outros e assim se passou um bom serão.
O problema foi o regresso! Como à noite aquilo parece tudo igual, perdemo-nos! E ainda tivémos que contar com a "des"colaboração de um GNR que nos obrigou a tomar uma estrada que não queríamos (porque o J. não fez pisca por acharmos todos que a estrada estava cortada para o sentido que no fim, fomos obrigados a tomar) e acabámos por ter que apanhar a auto-estrada, mais a crel e mais a A5! Fod'se que o regresso saíu caro só em portagens!
Já tá decidido! Da próxima vez que for a casa do H. (e ele fartou-se de convidar) ficamos lá a dormir e só nos aventuramos no regresso quando for de dia! lol

E M. tu és tramada... a contar aquelas histórias do Blair Witch Project enquanto o J. mal tinha espaço para passar com o carro! ;)

Sem comentários: