22 janeiro, 2008

O gajo foi ao médico

Finalmente chegou o dia da consulta do meu gajo por causa das costas.
O gajo lá teve a ouvir as queixas, alvitrou que deve ter sido uma lombalgia de esforço! Mas certezas só com uma tac e ele lá (uma vez que é o médico do trabalho) não pode passar desses exames. Então, mandou uma cartinha para o médico de família!
Mas pus-me aqui a pensar... qual terá sido o esforço?!
- Meter o papel de parede?
- Aspirar?
- Trazer a lenha para cima?
- Ficar por cima no acto sexual?
- Ficar por baixo?
- Ficar na vertical?

Enfim... só espero que não tenha sido nenhuma das três últimas... porque senão a minha vida vai-se tornar mais triste! :\

6 comentários:

MoonWolf disse...

Ó Carinho... (com sotaque espanhol)
Achas q foi a lenha, o papel de parede, ou realmente as "cambalhotas" q me fizeram isto???

Deve é ter sido a praga da cabra da Mimosa, q me rogou depois do q eu lhe disse... Valente p....

Mas, já está quase tudo ok... Agora é ver o q dizem os belos dos exames...

Beijocas e cá te "espero" ;)

Maria Manuela disse...

Eu cá vou no papel de parede...aquela coisa de uma pessoa ter de ficar com os braços no ar dá lombalgia ...

lol

Ai Zakas que ainda escangalhas o home...

tavguinu disse...

a doença dos três últimos pontos é coisa para durar aí uns 5 meses !

Girstie disse...

Não há-de ser nada. E pensa que não será mais triste, pode ter é menos um bocadinho de emoção mas só até ele se habituar ao esforço eheh

Bruno Fehr disse...

Bem, se ele tivesse ficado por baixo a fazer a ponte... aí sim poderia dar em problemas graves :)

... disse...

Não me parece que as 3 últimas hipóteses sejam as responsáveis pelo sucedido...afinal, não dizem que fazer sexo dá saúde?;)

Beijos