23 janeiro, 2008

Programa Fátima


Isto é inédito!!!! Eu ligar a televisão e esta estar na Sic a dar o programa da Fátima Lopes! Mas aconteceu-me hoje!

E qual o meu espanto quando reparo que está a dita senhora, mais uma catrefada de pessoas, sentadas à mesa, a EMALAR e montes de público ali a olhar!
Mas... qual será o conceito de porem aqueles tipos a comer, num programa de televisão!? Ver quanto come a apresentadora? Provocar fome a quem os vê!?
Enfim... degredo! Mas fez-me lembrar as telenovelas brasileiras há uns anos atrás, em que apareciam sempre refeições em que a mesa estava a abarrotar de comida e dos comentários que o pessoal fazia, de que o povo pobre gostava de ver aquilo, pois nunca na vida terá uma mesa de pequeno almoço tão farta!

Será essa a ideia deste programa?! Não que me interesse muito, ou que este seja um assunto que me preocupa por demais, mas chamou-me à atenção...

9 comentários:

As Chamas do Fénix disse...

Pois olha eu como nunca o vi não o comento... agora aqui, assim um aparte que ninguém nos está a ver... então eu sou mauzinho por dar um dia diferente aos calceteiros aqui da terrinha e tu és o quê depois de quereres dar 50 murros nos cornos ao "sinhôr" que queria 3 casinhas para a respectivas esposas... aiaiaiaiai ;O)))))

Mãe Happy disse...

Fénix, cariño... o meu mote é: Quando sou boa, sou boa... mas quando sou má, sou ainda melhor! :P

o segredo da lua disse...

Eu exclareço-te, pk tambem ja pedi exclarecimento sobre isso a semana passada. Apanhas-te a parte do programa em que esta la um gajo kk a fazer receitas, como na sic mulher ha varios programas assim com cozinheiros. Acho k é so um dia por semana k fazem isso e depois ja k a comidinha esta ali kentinha, pk nao hao-de experimentar?
E pronto, é isso, nada de mais.

Maria Manuela disse...

Olha lá e o pato também comia ???

É que há por lá um pato que é das coisas mais idiotas que já vi.

Dasseeee

As Chamas do Fénix disse...

hui...hui que até se me levantou a crista.....

Chamas para ti

Fuskas disse...

Mto bom Blog, com mta coisa p ler e comentar, parabéns!

Visitem http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/ onde pode encontrar as novas estreias de cinema para download em alta qualidade!

Anónimo disse...

Eh pá, olha que eu estive para escrever sobre aquela tampa de programa. Como de costume liguei a TV às 13 horas, para ver o telejornal mas como ainda faltavam dois minutos apanhei com aquela bosta.
Estavam a falar do Sarkosy e da gaja dele (a modelo) e sai-se o emplastro da Florbela Queirós: - Aquilo não é mulher para um presidente da França!
E desde quando é que a bêbeda da Florbela Queirós é gaja para aparecer na televisão, com as beiças cheias de "botox", a cagar postas de pescada estragada?
Ele anda por aí com cada emplastro que só visto.
É preciso ter um estômago do caraças, ou ser completamente mentecapto para ver programas destes. E parece que aquela merda bate recordes de audiência.
Agora imagina porem o Cláudio Ramos de cu pó ar, a apanhar cavacas das Caldas… arrebentavam com a escala eheheh.

Sara Oliveira disse...

O melhor foi terem ido buscar a criatura qganhou o primeiro bigbrother e segundo o jornalismo cor-de-rosa portugues já teve com uma depressao e tentou o suicidio diversas vezes porque o restaurante deu falencia e ele tava afastado do meio televisivo.

Depois mando-te pm com os dados direitinhos :)

As Chamas do Fénix disse...

Olá linda

Olha hoje vou necessitar da tua contribuição lá no meu cantinho a tua opinião é muito importante...

Uma Grande Chama para ti