01 fevereiro, 2008

Noite cultural

Hoje à noite vou dar uma de culta e ver um espectáculo de dança.... misturas de ballet, dança contemporânea, e mais sei lá o quê!
Há uns tempos que já tinha visto um espectáculo dos Quorum Ballet, visto que um dos membros é conhecido de uma colega de trabalho do gajo, e simplesmente adorei!

Então... agora que eles apresentam um novo espectáculo, lá me ofereceram os bilhetes para ir ver!

Deixo aqui o cartaz e depois farei a crítica! :D


7 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Nunca entendi muito bem por que é que dança e teatro são vistos como coisas tão intelectuais...
Creio que em algum momento alguém decidiu que a chungaria devia ficar com cinema, jornais, revistas e televisão; enquanto a elite ficaria com teatro, dança e filmes de autor.
Em outros tempos o teatro era de rua, feito para o povo; enquanto os livros surgiram para democratizar a cultura.

Anónimo disse...

era o que eu ia a dizer...
nao precisas de dizer que vais dar numa de culta.
e eu conhec,o uma amiga tua que fez danca contemporanea durante 8 anos e nao e' mais culta que tu.:p
a propo'sito, chegaste a ir ver algum espectaculo, por acaso?

Sara Oliveira disse...

Eu tou como o eduardo. Desde quando é que ballet e teatro e dança é coisas de intelectuais.. Só se for por causa do preço das coisas.. Mas mesmo assim não faz muito sentido.


Diverte-te!

Mãe Happy disse...

Isso, marrem todos comigo... espanquem-me, chicoteiem-me... dêem-me taus.. (ups... isto é capaz de ser um prazer em vez e um castigo) por causa de eu estar a ironizar com a cena da noite cultural!
O que se passa é que como eu desde que me casei quase nunca vou ao cinema, quase nunca vou ao teatro e quase nunca vou ver um espectáculo de dança, sempre que fazemos uma destas coisas, dizemos que vamos dar numa de cultos!

Bahhh.. da próxima faço um desenho! :(

Sílvia disse...

Bem, seja dança num auditorio, na rua, teatro num sala de espectaculos fantastica ou de rua é uma coisa cultural, assim como, o cinema e afins.

Não percebi bem porque estão a implicar com o que disseste.looool.

Eu adoro todas as expressões de arte...sou uma viciada, desde que bem feito claro. Fazes muito bem, eleva-nos a alma...a mim sim ;)

Beijito

Sílvia disse...

E mais, ter cultura ou gostar de actos culturais, não faz de nós mais ou menos intlectuais...não disseste que eras mais intlectual por isso pois não?ehe. Disseste que te ias cultivar.loool.

Vá...já estou a dissertar. Diverte-teeee :P

MoonWolf disse...

É realmente uma pena, q estes espectáculos sejam tão pouco divulgados...

Eles, pelo q pude ver, são mesmo MUITO BONS... Apesar de não ser conhecedor de dança contemporânea, foi um regalo para os olhos, ver aqueles corpos naqueles movimentos... 5*

Depois tb vos direi como foi... E, se quiserem, eles vão dar mais espectáculos.. E, os preços, são super acessíveis... para este, são, imaginem... 10 euros....

É quase o preço de uma bebida numa qq discoteca rasca...

Abraços, beijocas e até daqui a bocado....