18 fevereiro, 2008

Porta fechada... e eu do lado de fora!

Domingo à noite fui tomar um café com o meu amigo M.
Saber as novidades, saber qual a surpresa que planeia para o aniversário da mulher, como está a filha, enfim coisas assim do género. É algo que fazemos ocasionalmente. Mas desta vez combinou-se bem mais cedo. Encontrámo-nos às 20.45 e às 22.15 já estava eu a estacionar o bólide ali na praceta.
Quando vinha a dar a curva, vi, pela janela da casa de banho, que a luz ali estava acesa e até grunhi ao pensar que o gajo a tinha deixado acesa, como às vezes acontece.

Estacionei, abri a porta da rua do prédio com a minha chave, subi as escadas, chego à porta da minha casa, enfio a chave na fechadura e... nada!

É que com a chave colocada até ao fundo do lado de dentro, não entra nenhuma do lado de fora!

Então... lá começo a bater à porta, enquanto sorria ao ouvir o Igor a ganir e a bater na porta do lado de dentro... mas o sorriso desvanesceu-se conforme vejo que o gajo não me vinha abrir a porta.
Comecei então a ligar para o telemóvel! Liguei "n" vezes e nada... e eu a ouvir o cão a ganir e o telemóvel a tocar.... e nisto sinto perfeitamente a pressão do corpo de alguém que imagino facilmente ser a vaca que mora aqui em frente, de encontro à sua porta do lado de dentro... e passado um bocadinho outro corpo a encostar (deve ter ido chamar o velho que é casado com ela para ficarem os dois a gozar o prato) e eu ali... a tocar à porta, a ligar para o telemóvel e a ouvir o cão a ganir... e a porcaria da luz da escada sempre a apagar-se e eu a ter que a ir acender novamente, é que assim nem dava para me sentar, além de que os degraus em mármore, estavam gelados!

10 minutos depois, atende-me o gajo o telemóvel e lá me abre a porta, todo molhado feito pinto, enrolado a uma toalha. Estava no banho e não me ouviu!

15 comentários:

redjan disse...

Bólides, cães a ganir, velhinhos voyeurs , duches retemperadores e chaves que não entram. Num post cabe tudo, numa história assim bem contada também.

As Chamas do Fénix disse...

Não te preocupes ... amiga... isso era só um teste à tua capacidade de resistência...
Prova superada... boa semana

Uma Grande Chama para ti... Beijos

PS: Bolas que a verificação de palavras hoje tem mais letra que o abecedário...

Miss K disse...

Vim aqui ter por acaso, achei piada ao sítio :) Ah, e também já me aconteceu uma situação semelhante, mas eu estava do lado de dentro... hehe

Anónimo disse...

Chiça, porque será que as vizinhas têm de ser sempre umas encomendas do caralh*?
De resto, deixar as chaves no buraco é um dos azares mais vulgares. Mas nem todos temos a sorte de ter um "gajo" lá dentro a tomar duche e temos de chamar os bombeiros.
Eu, por acaso, já tive de os chamar mas não para mim. Foi para a vaca da vizinha do lado, que deixou uma frigideira ao lume e eu não queria ver o prédio a arder. Se não fosse isso, bem podia a puta bater com os cornos na parede.
Atever.

bruno e.a. disse...

a cris tem uma história semelhante pata te contar...

Anónimo disse...

LOLLLLL
E eu a pensar que ele fez de propósito :twisted:

:*

MoonWolf disse...

Nem te vou responder... senão, vamos ter discussão da grossa...

Só te digo q não se ouve nada com o chuveiro a trabalhar... e, podes estar descansada q a minha chave NUNCA mais fica na porta...

E, se achas q foi de propósito, fica-te na tua...

Tchau

Mãe Happy disse...

Eu não disse que tinha sido de propósito, mas que fiquei fodida, fiquei!

MoonWolf disse...

Não sei o q disseste.... Eu sei q ficaste fodida, mas eu tb fiquei chateado...

Sabes bem q não foi de propósito...

Q gosto demasiado de ti para te manter do lado de fora da Porta...

Anónimo disse...

Deve ser algum vírus...os gajos muito têm a mania de deixar a chave na porta!!!
já me aconteceu...mas felizmente nada que umas pancaditas "ao de leve" porta não resultassem!!!
mais tb não achei piada nenhuma...

Fica bem Zaka :)

André disse...

Também me acontece algumas vezes, mas no meu caso é ter que acordar os papás às tantas da matina para entrar em casa, que às vezes também se esquecem da porcaria da chave na porta

Maria Manuela disse...

Essa tua vizinha estava era à espera do momento em que o teu gajo chegasse à porta enroladinho na toalha....

A velhaca !!!

bjo

Sara Oliveira disse...

Podia ser pior.. Podiam estar os dois do lado de fora da porta com a chaves do lado de dentro :shifty:

o segredo da lua disse...

A ideia era ver se desistias e ias dormir fora pra ele ter a cama toda so pra ele, mas és chata! ;o)

Pior mesmo era teres-te esquecido da chave e nao estar ninguem em casa nem por perto ;)

Francis disse...

é uma chatice.