15 fevereiro, 2008

Tesourinhos deprimentes

Plagiando aqui o nome dos gatos, penso que é o mais apropriado para o que vos vou contar.
Ontem estava para aqui sem sono, a vegetar em frente ao computador, com a televisão ligada mais numa de ruído do que para estar a ver.. quando.... paro num slogan da Planeta D'Agostini de uns DVDs da PIPI das Meias Altas! Ora... prestei atenção porque durante uns anos, essa foi a minha alcunha, posta carinhosamente pelo meu pai... e até ontem.. eu nunca tinha visto a personagem!


E agora tenho que ter uma conversinha com o meu pai, pois ele tem que me explicar que semelhanças é que eu tinha com tamanha personagem para lhe merecer o nome.
Mas depois.. passado uns minutos, vi que desta feita era a Altaya que publicitava mais uma série assim a modos que do tempo da maria cachucha... os soldados da fortuna! E uma pesquisa no site deles, diz que também têm o Justiceiro e o Columbo. E o Crime disse ela e o Mr. Bean! E ainda o Dr. House!
Mas serei só eu que não tenho a mínima vontade de comprar semelhantes séries? E ainda por cima em fascículos???

15 comentários:

Francis disse...

ahahahahahahahahah

a pipi é do meu tempo pá, na altura havia pouca coisa e a malta adorava isto...

em fasciculos é que não.

Draven disse...

pipi das meias altas AHAHAHAHAHAH

muito bom AHAHAHAH

não me vou esquecer disso da próxima vez que estiver contigo AHAHAHAHAHAH


:P

André disse...

Nem tu nem ninguém deve de ter vontade de comprar fascículos. Mas também agora é mais ali mesmo na esquina em que está o Zé Candonga a vendê-los pirateados :P

Anónimo disse...

Epah, se ele te chamava pipi das meias altas porque, supostamente, eras parecida... então eras mesmo feia!!!! :P

Anónimo disse...

quem comprar o Esquadrao Classe A, perdao, os Soldados da Fortuna, perdao, o A Team em fasciculos so pode ser maluquinho da tola. Ja o justiceiro faz todo o sentido.
tb te'm o mcgiver? o heroi da minha infancia!

Alf disse...

Não acredito que nunca viste a Pipi! Eu diria que o teu pai te chamava Pipi por causa das asneiras (juntamente com as tranças, a imagem de marca da Pipi).

Os meus filhos devoram DVD's da Pipi...

bruno e.a. disse...

ahaha! zaka, muito bom! a tua foto quando criança!?

ahaha, ok! ok! mas qual é a semelhança?
existia de facto?
ou era só amor paternal?
muito bom!

Anónimo disse...

Eu via mas...brrr...que coisa feia!
Acho que não é coisa do teu pai mas sim de pais,o meu também me chamava isso quando fazia tranças ou usava meias coloridas.
Ainda chama.

Encontrei uma imagem dela agora,pelo menos a idade deu-lhe uma vantagem...a placa. (sim,que aqueles dentes de cavalo não davam com nada aha)

Tá neste link: http://wwwc.aftonbladet.se/nyheter/0107/17/nilsson.jpg-43714-74064_368.jpg

Maria Manuela disse...

Epá a pipi era um must na minha altura.... com aquelas meias às riscas...

Quanto a colecções por fascículos tens garantido pelo menos a 1ªa metade da colecção... A 2ª parte é que já não sei.

caditonuno disse...

naqueles tempos (pareço um velho a falar!) nao havia grande violência, eram só aventuras e sem sangue.

hoje em dia recordamo-las, mas sao apenas boas recordaçoes. acho que 1 episódio ou 2 ainda se vê, agora mais nao acredito muito. é a mudança dos tempos...

Mãe Happy disse...

Eu quando era pequena tinha o cabelo curtinho. Só aos 10 anos comecei a deixar crescer a juba que ostento hoje!
E as asneiras... nem por isso! Só muito mais tarde me deixei encantar por essas palavras tão expressivas da língua portuguesa!

Acho que devia ser mesmo amor de pai! :D

MoonWolf disse...

A pipi das meias altas.. xiii... à q tempos q não ouvia falar nela..

Mas, pelo pouco q me lembro, não era esta a cara da miuda... Ou então era e sou eu q estou esquecido....

Agora, o Columbo, com o seu olho meio fechado, a sua gabardine mais q sebenta e a sua maneira de falar entredentes, era uma moca... E não é q o gajo descobria sempre quem era o mauzão???

Grandes desenhos animados se faziam... E já não falo no Marco, na Heidi, na Bana e Flapy, no Jackie o urso de Talak, da abelha Maia e do Dartacão, passando pelo Calimero, q eram giros.. mas espectacular era o Conan, o rapaz do futuro... Era lindo como ele andava nas asas nos aviões e mergulhava...

Agora, alguém se lembra da Galáctica? e do V? e do Bonanza? hehehe... E do Eng Sousa Veloso e o seu Tv Rural???? Uiii era lindo.. um mimo da TV.... :)

Belo momento de memória

Obrigado

Beijocas...........

...uma viajante, disse...

A pipi era bueda fixe!!!

Girstie disse...

Não és só tunão, acho que tb não compraria. Há coisas antigas que sim sra e tal mas outras que já tiveram o seu tempo.

Anónimo disse...

Eu também não tinha visto e achei horrível! Uma porcaria, com péssimos exemplos para a miúdagem de hoje. Comer doces até arrebentar, saltar de um penhasco, voar numa vassoura, dormir com um desconhecido numa casa abandonada... uau! Ainda dizem mal do Dragon Ball :)