30 março, 2008

Domingo projectual

O facto de eu ainda estar em estado de choque devido à despesa do meu carro, e o de estar completamente tesa que nem um carapau, não invalida que eu queira fazer obras em casa. E.. como no meu caso, o projecto é de borla, hoje aproveitámos para começar a pensar na casa de banho cá de baixo.
Já tirámos as medidas, repensámos o layout da mesma, começámos a fazer a lista de material que queremos comprar e a lista dos problemas técnicos que temos que resolver.
Ainda falta pensar nos revestimentos, e é aí que a porca torce o rabo, pois tenho tantas ideias que me palpita que vai ser complicado decidirmo-nos (e com isto lembro-me sempre da lareira que fizémos cá em casa e para a qual devemos ter feito uns 50 projectos antes!).

Enfim.. depois, claro que eu mostro o resultado... se bem que... ainda vão faltar... uns tempos valentes... até ter dinheiro... para fazer isto... pois antes... já está em andamento... a renovação da minha escada! :D

7 comentários:

Joana Saramago disse...

aos bocadinhos lá vais fazendo a casa mais gira :D

Sara Oliveira disse...

É o que dá perceber da arte.. Há sempre inovações!

Maria Manuela disse...

Pois claro...planear não custa !!!!

BJ

As Chamas do Fénix disse...

Nos nunca temos falta de dinheiro.... temos sempre falta de tempo....

Uma grande chama para ti...beijos

bruno e.a. disse...

o grande problema é decidir.

Lá em casa andamos a ver qual das 347 mesas que projectámos é que vai seguir para marcenaria. e o rak, laca ou laminado? oq, laca! mas e a cor?
e as cadeiras? panton? charles eames?
phillipe stark? arne jacobson?

e a cabeceira da cama?
pintada, adesivada, painel de luz com texto, com desenhos do je? dela?

enfim, com dois por casa acabamos por ficar com dois espetos de pau.
e milhares de ferrolhos projectados.

E o juri? onde é que anda?

é tão simples quando é para os outros.

crissy disse...

Uiiiii!!!! Venha dinheiro para a casa-de-banho, para o salão, para o escritório, para a churrasqueira, para o chão na parte traseira da casa... e com as coisas a subir desta maneira e os salários na mesma acho que nem aos oitenta anos vou ter a casa pronta!!! Como te percebo!!! beijinhos

MoonWolf disse...

Realmente, ainda não consegui descobrir para onde é q anda a fugir o dinheiro... e não é para o meu bolso, não...

Ora vejamos: As coisas estão mais caras... alguém as vende... logo, se estão mais caras, essas pessoas deviam ganhar mais... e assim por diante... mas, toda a gente se queixa q não há dinheiro, q o ppl está a cobrar caro...

Hoje soube q não tinha ficado com um trabalho... e vi-me a pensar q ainda bem... era um daqueles q não dão nem para a electricidade.. coisas para os amigos, q têm pouca cheta, e q pedem para o pessoal fazer o jeitinho... e, com isto, mais uma vez se trabalha e não se ganha quase nada... e, a quem foi mostrada a proposta de honorários disse q estavamos a levar muito pouco... ALELUIA... Alguém percebeu isso...

E, foi quem vai fazer o trabalho, mas será paga por troca directa de trabalhos...

Para a próxima, o preço para amigos vai ser o do para os outros, e esse vai aumentar para o dobro ou triplo... PQ, a brincar a brincar, quando vou ao supermercado, cada vez lá deixo mais dinheiro, e, sobram.me sempre dias, e muitos, no fim do ordenado...

Beijocas e boa semana....