10 abril, 2008

Juntem trabalho mais o vício da leitura e está tudo estragado!


Ontem à noite bateu-me a insónia.

Então, fui pegar num livro que o P. me emprestou e resolvi começar a ler umas páginas...

Eram 4.30 da manhã quando resolvi que devia tentar dormir pelo menos 5 horas... acto infrutífero, pois apesar de ter largado o livro, não conseguia dormir, cheia de vontade de voltar a pegar nele.

Mas hoje até que me contive e ainda não lhe peguei... mas sinto que a hora de ir para a cama se aproxima e como o gajo já dorme e se bem que ele gostasse de ser acordado por mim, acho que o vou deixar dormir, pois ele também anda cheio de trabalho, e então parece que o livro se ilumina numa de: "read me"

O livro é: Os livros de vidro dos devoradores de sonhos do Gordon Dahlquist. Vou na página 124 e desde já digo que o livro é um espectáculo! Como o livro tem 767 não o devo (para bem da minha cabeça) acabá-lo hoje! Mas depois conto-vos se realmente é tão bom, como até agora!

4 comentários:

o segredo da lua disse...

Qual é o genero literario, policial?

Anónimo disse...

O livro que o P. te emprestou??? :? Já não te empresto mais nada!!!!

Mãe Happy disse...

Errata... quem me emprestou o livro foi a E. e o P. :P

Sei lá... de qualquer das maneiras quer tenha sido a BoUa ou a Besta, o que interessa é que o livro é óptimo! :D

Anónimo disse...

Mas é meu!!! Aiii!! Ele só escolhe livros tipo ele... de teorias e filosofias chatas :assobio:

Esse livro.. custou-me ao início, achei muito paradinho, mas quando a acção começou, não descansei enquanto não acabei :)

:* Até amanhã