23 maio, 2008

Regresso à "normalidade"

Ontem um grande amigo do gajo, dos tempos da faculdade, e que mora nos Açores, ligou-nos a dizer que estava em Lisboa. Ora... eu estava cansada e com algumas dores, mas... tratando-se de quem é, lá me vesti e fomos a Lisboa ter com ele.
(vestir teve uma certa piada porque tenho uma barriga tão inchada que montes de roupa não me serve)
Foi um momento muito bem passado, cheio de conversa, risos, momentos mais sérios e sempre com aquela boa onda de ver dois amigos a reencontrarem-se ao fim de uns anos e ainda por cima, ele é o amigo do meu gajo que se tornou mais meu amigo!

E hoje levantámo-nos cedo e fomos à Tectónica. Mais do mesmo. Notei que as empresas de cerâmica andam numa de criar azulejos que pareçam papel de parede e prontos. De resto tudo muito parecido com os anos anteriores. O gajo lá andou a recolher catálogos de painéis solares, pavimentos radiantes e outras coisas desse estilo... E passados umas horas, estava de língua de fora e tivémos que vir para casa, comigo cansada, com as cicatrizes a latejar e a ansiar pelo meu sofá!

Isto ainda não está a 100%! :/

4 comentários:

Alf disse...

Conta lá: quais eram os stands mais bontos? (pergunta venenosa... :))

Girstie disse...

Os "doentes" qd se fartam de estar em casa arranjam mts desculpas para acharem que já estão bons.

Há que acalmar para depois poderes andar por aí como antes, na normalidade.

Continuação de rápidas melhoras

Mãe Happy disse...

Ó alf... eu estava com tantas dores que a partir de determinado momento já não via merda nenhuma!

Mas... a Sanindusa está com umas loiças muito giras! :D

MoonWolf disse...

Paulo... é o seu nome...

Grande amigo...

Só espero q ele recupere rápido do seu mal de amor, e q o futuro lhe traga só coisas boas, pois é um gajo q merece...

Grande Abraço para ele... e gostei imenso daquele bocadinho...

Da tektónica, é um pouco do mesmo, com algum enfase, finalmente, nas energias renováveis... QQ dia, com este andamento, dão o nobel ao gajo q inventar um carro a mijo, ou mesmo a bosta, de preferência de cão, q existe muita por aqui...

Beijocas e as melhorasssssssssss