01 dezembro, 2008

33 anos de casados

Há exactamente 33 anos atrás, os meus pais dávam o nó!
Ela com 16 e ele com 21 anos, deram assim início a uma vida a dois que é um exemplo para quem quiser ver, de felicidade conjugal!
Tivéram os seus altos e baixos, as suas dificuldades financeiras, as suas divergências de opinião, mas no fundo sempre se mantiveram unidos e de uma forma que inveja muitos casais com meia dúzia de anos de casados.
Espero que se mantenham assim por muitos e longos anos e que agora, que o meu pai se vai reformar, a vida seja ainda melhor para eles.

E... que um dia eu possa dizer o mesmo sobre o meu casamento... que por enquanto soma 7 anos e piques de uma felicidade prometedora. :D

6 comentários:

Maria disse...

Tanto ano..:) Parabens a eles..
bjnho.

Anónimo disse...

Olá!
Sou uma visitante assídua do teu blog, apesar de nunca ter comentado, e gosto muito do teu trabalho como designer. Fiquei também muito feliz por teres realizado esse teu sonho de ser mãe. Eu também quero, um dia mais tarde, adoptar uma criança. Mas há uma coisa que queria saber sobre ti. Como se perde 30 kgs? :D Também sou gordinha e por mais dietas que faça, não consigo emagrecer muito.
Obrigada e muitas felicidades,

Lena

Mãe Happy disse...

Olá Lena...
Não vou estar a dar receitas de como emagrecer... apenas arranjei uma muito boa nutricionista! Que me colocou a comer fruta (coisa que não fazia) comer muitas vezes por dia (coisa que também não fazia) e beber muita água... nenhuma às refeições e imensa fora delas!
Enfim... e andar a pé! Eu agora com a chuva não o tenho feito, mas costumo ir passear o esqueleto um bom bocado.

Beijocas e boa sorte para perderes os Kg a mais!

Nani disse...

Muitos Parabéns!!!

MoonWolf disse...

Parabéns aos Pombinhos... :P

Beijocas

Girstie disse...

Parabéns. Os meus fazem 33 para o ano.
E é bonito de se ver duas pessoas a lutarem juntas por algo, a construirem uma família mesmo quando os dias sorriem pouco.

Eu espero que um dia encontre alguém com quem consiga ter isto tudo!