16 março, 2009

I'm for sale

Na minha profissão, o que realmente mais me custa é vender-me!
Sim... ter que convencer uma pessoa que realmente sou capaz de fazer o que ela precisa, porque elas parecem não ser capazes de o perceber, apenas por verem o meu trabalho, para mim é complicado. Porque como é que vou convencer a pessoa que sou criativa, que sou trabalhadora, que sou competente? Falando? Dizendo o quê?
Profissionalmente é nisso que realmente acho que não sou boa!
Alguém me quer dar umas dicas de vendas? É que parece sempre que estou a gabar-me ou a tentar impingir-me... eu sei lá!

2 comentários:

CARLUXA disse...

Oh amiga eu continuo à espera que me digas quanto me levas por fazeres os convites de baptizado dos meus lindos. É que é dia 24 e a caminhar assim acho que vou ter que convidar verbalmente as pessoas. lol.
Beijocas

Cenourices à la Carte disse...

Olá

Deixei-te um mimo no meu cantinho.

Bjs